Ufa!

ufaGente, eu tô enganada ou os dias estão passando muito rápido?!?

Sério mesmo, estou fazendo uma reavaliação das minhas atividades diárias e aquilo que pretendo fazer e quando vejo não tenho tempo nem pra fazer a reavalição..kkk!

Estou muito feliz com tudo que temos conquistado e sabemos que isso é poder divino, que por nossas forças não estaríamos aqui, mas preciso desabafar/compartilhar/perguntar.

Às vezes me pego pensando em adicionar mais uma tarefa pra mim, coisas simples, tais como, fazer um prato novo ou terminar de ler um dos livros que comecei, e quando percebo, não consigo chegar nem perto do que planejei. Falta de gestão de tempo?! Talvez, mas acho que não é só isso. Acho que no tempo dos meus pais as coisas eram diferentes. A pressão era menor. Hoje em dia a gente tem que estar por dentro de todos os assuntos; tenho que saber notícias daqui, do Brasil e do mundo, conectar-me com os amigos no Facebook (abrindo um parentêses: Facebook tá ficando bem ‘ruizinho’ – o povo não sabe usa-lo, mas isso é outro assunto), aprender novas línguas, ler livros e mais livros, aprender a usar todas as redes sociais e novos aparelhos do mercado, ir ao cinema e ter uma opinião formada sobre o filme que assistiu, trabalhar fora e dentro de casa, cozinhar pratos saudáveis, fazer ginástica ou qualquer outra atividade física, pintar cabelo, fazer unha, conhecer os melhores restaurantes da cidade e viajar pra colecionar destinos na sua lista. Ai… cansei só de escrever… E olha que nem filhos eu tenho ainda!!

Hoje em dia, ir ao cinema, ler um livro ou viajar não são atividades meramente para distrair. A sociedade cobra uma posição, sua visão, o que achou. Às vezes vou ao cinema só pra passear, ficar de mãos dadas com o Cris, ou dar risadas de uma cena engraçada, aí quando comento com alguém que assisti tal filme, tenho que fazer uma reflexão, achar a moral da história. Eu gosto muito de viajar e descobrir os cantinhos de cada cidade e viagem pra mim é conhecer as delícias que aquele lugar tem pra oferecer e muitas vezes esses lugares estão fora dos roteiros turísticos famosos.

Certo é que na próxima semana estaremos off; só por uns dias, mas será uma semana muito gostosa, curtindo os últimos preparativos do casório do Dé e Maria Paula. Mal posso esperar… Mas enquanto a sexta-feira da próxima semana não chega, vamos trabalhar! Tudo aqui tem que estar caminhando enquanto eu estiver no meu querido país.

P.S. Comecei a escrever esse post a tanto tempo e ficou na pasta de rascunho por mais de um mês!! Prova que tô correndo mesmo…

Esta entrada foi publicada em Sentimentos. ligação permanente.

Deixe um comentário