Ufa!

ufaGente, eu tô enganada ou os dias estão passando muito rápido?!?

Sério mesmo, estou fazendo uma reavaliação das minhas atividades diárias e aquilo que pretendo fazer e quando vejo não tenho tempo nem pra fazer a reavalição..kkk!

Estou muito feliz com tudo que temos conquistado e sabemos que isso é poder divino, que por nossas forças não estaríamos aqui, mas preciso desabafar/compartilhar/perguntar.

Às vezes me pego pensando em adicionar mais uma tarefa pra mim, coisas simples, tais como, fazer um prato novo ou terminar de ler um dos livros que comecei, e quando percebo, não consigo chegar nem perto do que planejei. Falta de gestão de tempo?! Talvez, mas acho que não é só isso. Acho que no tempo dos meus pais as coisas eram diferentes. A pressão era menor. Hoje em dia a gente tem que estar por dentro de todos os assuntos; tenho que saber notícias daqui, do Brasil e do mundo, conectar-me com os amigos no Facebook (abrindo um parentêses: Facebook tá ficando bem ‘ruizinho’ – o povo não sabe usa-lo, mas isso é outro assunto), aprender novas línguas, ler livros e mais livros, aprender a usar todas as redes sociais e novos aparelhos do mercado, ir ao cinema e ter uma opinião formada sobre o filme que assistiu, trabalhar fora e dentro de casa, cozinhar pratos saudáveis, fazer ginástica ou qualquer outra atividade física, pintar cabelo, fazer unha, conhecer os melhores restaurantes da cidade e viajar pra colecionar destinos na sua lista. Ai… cansei só de escrever… E olha que nem filhos eu tenho ainda!!

Hoje em dia, ir ao cinema, ler um livro ou viajar não são atividades meramente para distrair. A sociedade cobra uma posição, sua visão, o que achou. Às vezes vou ao cinema só pra passear, ficar de mãos dadas com o Cris, ou dar risadas de uma cena engraçada, aí quando comento com alguém que assisti tal filme, tenho que fazer uma reflexão, achar a moral da história. Eu gosto muito de viajar e descobrir os cantinhos de cada cidade e viagem pra mim é conhecer as delícias que aquele lugar tem pra oferecer e muitas vezes esses lugares estão fora dos roteiros turísticos famosos.

Certo é que na próxima semana estaremos off; só por uns dias, mas será uma semana muito gostosa, curtindo os últimos preparativos do casório do Dé e Maria Paula. Mal posso esperar… Mas enquanto a sexta-feira da próxima semana não chega, vamos trabalhar! Tudo aqui tem que estar caminhando enquanto eu estiver no meu querido país.

P.S. Comecei a escrever esse post a tanto tempo e ficou na pasta de rascunho por mais de um mês!! Prova que tô correndo mesmo…

Esta entrada foi publicada em Sentimentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s