Arquivos Mensais: Setembro 2009

Toronto Islands

Hoje está completando 10 dias que chegamos em Toronto e hoje foi o primeiro dia que tiramos literalmente para dar uma de turistas (merecemos isto tb né)… Fomos para Toronto Islands e apesar de já estar um pouco friozinho, foi … Continuar a ler

Publicado em Diversão, Estudos, Parques, Processo | 4 Comentários

Direção

Já dizia o gato para a Alice no País das Maravilhas “Se vc não sabe onde quer chegar, qq lugar serve…” Descobri que isso é a mais pura verdade…. se vc não sabe o que é Norte, Sul, Leste, Oeste, … Continuar a ler

Publicado em Novidades | 3 Comentários

Chegou o Outono!

Pois é pessoal… o Outono chegou e com ele o nosso querido friozinho. Hoje é o primeiro dia de Outono aqui e já fiquei sabendo que a temperatura essa semana pode chegar aos 4 graus (mas já?!?!)… As folhagens já começaram … Continuar a ler

Publicado em 1 | 3 Comentários

Nasceu!!!!!!!

Ebaaaaa, nasceu minha primeira sobrinha!!!!!! uhhhhh…. Maria Eduarda veio ao mundo no sábado por volta das 19:00 e tudo está bem, graças a Deus… Só que ela está no Brasil 😦 Como é bom saber que o Rodrigo e a … Continuar a ler

Publicado em Familia | 3 Comentários

Primeiras compras…

Hoje fomos às nossas primeiras compras. A primeira de todas foi um celular para o Cris. Um bem simplesinho que era FREE no plano que escolhemos. Depois devemos comprar um pra mim tb, mas eu quero um bem bacana (kkkkk!!, … Continuar a ler

Publicado em 1 | 5 Comentários

Fotos das despedidas

Só estou escrevendo agora pq as fotos começaram a chegar parcialmente… Em todas as despedidas, nós levamos nossa máquina, mas quem disse que lembrávamos de tirar fotos nela??? Assim, tivemos que sair pedindo todos que estavam com máquina pra tirar … Continuar a ler

Publicado em Diversão, Familia | 4 Comentários

Muitas informações!

Oi pessoal… Como o Cris disse, chegamos ontem à noite. A despedida no aeroporto foi até engraçada… todos querendo chorar, mas segurando o quanto pudesse. A Luísa caiu em prantos…. 😦 Tive que entrar logo na sala pq senão eu … Continuar a ler

Publicado em Novidades, Sentimentos | 16 Comentários