Atrações Canadá – CN Tower / La Tour CN

Percebi que muitas das principais atrações de Toronto e região nunca tiveram um post dedicado somente a elas aqui no blog. Já visitamos várias destas atrações por diversas vezes e curtimos bastante, principalmente quando levamos alguém pela primeira vez e podemos admirar com um novo olhar coisas que as vezes passam desapercebido.

E a CN Tower é a primeira destas atrações que vamos falar. Já subimos umas 5 vezes na torre, porém ainda não fizemos todas as atividades que ela proporciona, mas vamos chegar lá.

Nossa primeira visita em 2007 na nossa lua de mel.

Nossa primeira visita em 2007 na nossa lua de mel.

Se você curte a história dos lugares, pode clicar aqui para ler a história da torre de 553 metros de altura (equivalente à um prédio de 147 andares) e inaugurada em 1976.

Dri e Leo em 2012

Dri e Leo em 2012

As atividades disponiveis na CN Tower são:

Observatórios: Claro que um dos principais motivos de se subir no alto da CN Tower é poder ver a cidade de outro ângulo. E são diversas opções: Andar no chão de vidro (glass floor), LookOut, Terrace, SkyPod (ponto mais alto de visitação da torre).

Nossa segunda visita em 2010 com meus pais.

Nossa segunda visita em 2010 com meus pais.

Restaurante 360: Fomos almoçar no restaurante pela primeira vez no mês passado. O 360 é um restaurante giratório e uma boa opção para uma boa refeição com uma bela vista. Os preços são um pouco mais caros, porém a subida na torre já está inclusa, então recomendo. A dica é verificar qual o horário do por do sol e ir um pouco antes para desfrutar da vista de dia e a noite.

Comemorando o aniversário da Aline.

Comemorando o aniversário da Aline.

Edge Walk: Ainda nao fizemos esta atividade, mas pense na possibilidade de andar pendurado a um cabo no topo da torre? Se te agradou, veja os detalhes no site.

Foto do site EdgeWalk

Foto do site EdgeWalk

Mas se você quer fazer algo diferente e ainda ajudar uma boa causa (WWF, United Way), você pode subir a torre pelas escadas (1776 degraus) no CN Tower Climb.

A CN Tower é um dos principais pontos de visitação da cidade, se não o principal, e vale muito a experiência. Para todos os detalhes de horários, preços e atividades, recomendo sempre o site oficial da torre, pois sempre estão com alguma novidade acontecendo.

Vista a caminho da Toronto Island

Vista a caminho da Toronto Island

Vista do Rogers Centre quando aberto..

Vista do Rogers Centre quando aberto..

Esta entrada foi publicada em Atrações, Diversão, Toronto. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s