28 de Abril 2015

Hoje para muita gente é simplesmente mais um dos 365 dias do ano de 2015. Porém na nossa casa é dia de comemorar mais um ano de vida da minha amada esposa Aline. É dia de festa, agradecimento e muita celebração.

Minha história com a Aline começou como dois amigos de aula que se admiravam e que tinham um motivo em comum: Aprender inglês. Nos conhecemos ainda na adolescência em um curso de inglês e praticamente nunca mais nos desgrudamos.

Aline_Almeida_1

Aline é responsável por muitas coisas boas que aconteceram na minha vida e por isto sou eternamente grato a Deus por tê-la colocado no meu caminho.

Tiradentes

Tiradentes

Foi através do testemunho de vida da Aline que Deus usou para me alcançar e me trazer para mais junto Dele. Foi através dela e sua família que aprendi e continuo aprendendo muito como ser um verdadeiro cristão.

Formatura curso de liderança cristã

Formatura curso de liderança cristã

Foi através da paciência, muito amor e palavras de afirmação que ela me ajudou a superar muitas barreiras pessoais e profissionais, e sempre esteve do meu lado nos momentos difíceis de grandes decisões.

Noivado

Noivado

Foi através do sonho da Aline de conhecer o Canadá, que passamos nossa lua de mel aqui e então resolvemos imigrar e aqui estamos já há quase 6 anos.

Viagem Lua de Mel Canada 2007

Viagem Lua de Mel Canada 2007

Foi ela que me deu um dos maiores presentes que alguém pode ganhar, que é ter o privilégio de ser pai. Ahhhh que presente. Difícil expressar em palavras como é precioso ter a Manuela em nossas vidas. Passamos anos com este sonho e muitas vezes choramos juntos, mas Deus é fiel e sabe o tempo certo para todas as coisas.

Manu com somente 8 dias de vida.

Manu com somente 8 dias de vida.

Deus nos dando vida, o futuro nos espera:

É com ela, que quero passar o resto da minha vida e mesmo com nossas diferenças, continuar crescendo e melhorando como pessoa.

É com ela que quero sempre chamar para fazer uma caminhada e podermos conversar sobre as mais diversas coisas e compartilhar loucuras, sonhos, desejos, medos, aflições e angustias.

É com ela que quero sempre viajar, seja para a cidade vizinha, pois a grana está curta, ou fazer uma viagem dos nossos sonhos (e quantas temos na lista).

Digitalizar0008

Meu bem, o que dizer neste dia tão especial? Parabéns! Te amo! E obrigado pelo companheirismo.

 

Happy Birthday!!!! (Dá um desconto que a camera do meu celular é péssima)

Happy Birthday!!!! (Dá um desconto que a camera do meu celular é péssima)

Amamos você!!!

Cris, Manu e Lu

Esta entrada foi publicada em Datas Comemorativas. ligação permanente.

4 respostas a 28 de Abril 2015

  1. Parabéns Aline!!! Muita luz no seu caminho!!!!

  2. William diz:

    Que coisa mais chic! Isso sim e um feliz anivessario. heeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

  3. Aline diz:

    Obrigada, meninas! Esse meu marido me faz surpresas de vez em quando que eu amo recebë-las! Amo você, baby!

Deixe uma Resposta

