Turistando no Brasil – Março 2015

Lendo um blog de viagens, o autor falava de como é bom ser turista e disse: “É tão comum a gente viajar para um lugar, gostar e ficar com vontade de morar lá. Acontece que as vezes a gente mora e ai já não da tanto valor, gosta mas despreza os programas clichês do lugar e chega até a reclamar de algumas coisas”.

Ir ao Brasil como turista trás sempre este sentimento de querer voltar a morar ali. Vamos sempre aos lugares legais, fazendo um tanto de programa bacana (sem nos preocupar se são programas clichês), revendo várias pessoas que amamos e nos fazendo sentir em casa.

E mais uma vez, estas duas semanas que passamos no Brasil foram cheias de muita coisa boa. A grande maioria da família conheceu Manu, tivemos vários almoços, jantares e cafés com pessoas queridas e rolou até comemoração antecipada do meu aniversário:

Brasil

_MG_4208

 

_MG_4216

 

Brasil4

Tiramos 4 dias para descansar em um lugar tranquilo e no meio do mato. Queríamos um hotel fazenda que fosse próximo a Belo Horizonte e escolhemos o Tauá Resort. Foram dias super agradáveis com muito papo, brincadeiras (confesso que perdi em quase todos os desafios, seja no boliche, arco e flecha, imagem e ação, ou ate mesmo jogando buraco).

Brasil1

 

TAUÁ

 

TAUÁ1

 

Brasil3

E é claro que ainda rolou bastante esporte. Corri os 5km da prova das 4 estações na Pampulha, joguei peteca com a turma do Leo (quer esporte mais mineiro do que peteca), rolou squash na casa do André e Maria Paula e ainda arrastei levei meu pai para vermos um jogo da semifinal da superliga de vôlei entre Cruzeiro e Minas (até aparecemos na transmissão do Sportv🙂 ).

Brasil2

Ahh como é bom estar em terra brasilis. Deixo aqui registrado o nosso muito obrigado a nossos familiares e amigos que como sempre nos receberam com braços abertos e fizeram desta viagem super especial. Que venham as próximas!!!

Esta entrada foi publicada em Brasil, Familia, Sentimentos, Viagens. ligação permanente.

4 respostas a Turistando no Brasil – Março 2015

  1. Milena Barros diz:

    Oh que passeio bom! Ainda não voltei ao Brasil com a minha filha… Mas vamos em breve! E como foi o vôo com a Manu? Foi tranquilo? É isso que me preocupa um pouco…! Kkkkk abraços!

    • Cristiano diz:

      Ola Milena, posso dizer que o voo com a Manu foi super tranquilo. Ela dormiu a maior parte do tempo e para decolar e pousar demos a chupeta e foi tranquilo, mas eh claro que deu trabalho pois ela ficou o tempo todo no braco (voamos Copa e eles nao tem cestinha para os bebes).

  2. Rodrigo Ferreira Almeida diz:

    Brother, é com muita alegria que recebo você e sua família aqui em casa; estamos sempre de portas abertas para o que precisar. Um grande abraço. Rodrigo e Família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s