Como é bom receber familiares e amigos….

Mais um post para a coleção dos posts estilo meu querido diário….

Como é bom receber familiares e amigos em nossa casa… Nestes últimos dias tivemos a oportunidade de ter conosco meus pais e também um casal de tios muito queridos. E receber visita significa sair da rotina e conhecer ainda mais a região.

A aventura já começou quando fui busca-los no aeroporto.  Eles somente saíram da área de desembarque após 3 horas da chegada do voo. Eu já estava achando que alguma coisa mais grave tinha acontecido e cheguei a perguntar a uma funcionária do aeroporto se poderia entrar em contato com eles, porém ela disse que não era possível, somente eles poderiam fazer contato. Mas graças a Deus eles se lembraram de mim (rsrsrs) e me ligaram para avisar que as malas não tinham chegado e estavam resolvendo com a companhia aérea. (Todas as malas ficaram na conexão e iriam ser enviadas somente no próximo voo).

Tudo estaria “ok” se eles fossem ficar os próximos dias lá em casa e então receberiam as malas na nossa casa, mas eles chegaram na madrugada de terça para quarta e na quinta-feira de manhã estávamos com viagem marcada para a Republica Dominicana. Dá-lhe emoção heim rsrsrs

Na quarta-feira de manha fui pessoalmente ao aeroporto para conversar com a supervisora responsável e explicar a situação. Ela muito prestativa disse que infelizmente não teria como as malas chegarem na quarta-feira, mas sugeriu que as malas fossem enviadas diretamente para Punta Cana e lá poderíamos retira-las. Isto fizemos e quando chegamos em Punta Cana, todas as malas estavam lá (mais malas do que precisávamos para a viagem a praia, mas melhor do que mala nenhuma ne). A companhia aérea também disponibilizou $150 para cada passageiro para compra de roupas para a viagem entre Toronto e Punta Cana.

Fora esta aventura, curtimos bastante os passeios que fizemos e vou fazer um post separado sobre Punta Cana.

Ficam aqui algumas fotos destes dias tão prazerosos.

Niagara On The Lake

_MG_1421

Vinícola Peller Estate em Niagara On The Lake

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.