2013

Mais um Dezembro e com ele o fim de um ano bastante corrido. Como o tempo tem passado depressa. 2013 foi um ano de muitas mudanças e bençãos na nossa vida aqui no Canadá (e claro de muitas lutas, desafios). 

Em 2013 eu mudei de emprego e a Aline se firmou ainda mais na área de atuação dela. Mudamos para nossa casa própria, fomos ao Brasil bem rapidinho para o casamento do André e Maria Paula, nos tornamos cidadãos Canadenses. Posso dizer que foi um ano cheio de bençãos e trabalho na nossa Igreja também. Ajudamos na liderança de 2 grupos de Casados para Sempre, um curso abençoado que nossa igreja acreditou e tem investido na vida dos casais. Foi um ano em que o verão foi repleto de pequenas viagens e também o ano que meu pai passou 2 meses conosco estudando inglês.

Primavera 2013

Primavera 2013

Inverno 2013

Inverno 2013

Verão 2013

Verão 2013

Realmente não podemos reclamar de nada. Somente agradecer, pois o Senhor tem sido misericordioso com as nossas vidas. 2014 já está repleto de sonhos, projetos, planos e desejos. Colocamos todos sempre nas mãos do Senhor e temos a certeza de que o melhor ainda está por vir.

Agora é curtir nossas férias e a família que já está chegando para passar o final de ano conosco🙂

Feliz Natal e até 2014!!!

 

Esta entrada foi publicada em Retrospectiva, Sentimentos. ligação permanente.

2 respostas a 2013

  1. Caroline diz:

    Olá Cristiano e Aline, primeiramente, parabéns pelo ano maravilhoso de vocês. Desculpa usar esse espaço de vocês para essa dúvida, é que não encontrei no blog um email para contato. Eu estou me formando em direito em julho de 2014, e eu e um amigo, que se forma comigo, estamos querendo ir para o Canadá ficar 06 meses estudando e trabalhando. Você saberia me dizer se é possível eu tirar um visto de estudo e trabalho sem ter uma proposta de emprego?

  2. Luciano Serra diz:

    Olá Cristiano e Aline, como andam as coisas por ai? Pelo que tenho lido aqui parecem bem =)

    Meu nome é Luciano, estou com 28 anos, tenho muita vontade de morar no Canadá e isso não é de hoje, desde meus 13 ou 14 anos li muitas coisas a respeito e tive algumas influencias principalmente através de uma Tia minha que viajava bastante. Porém os anos foram passando e acabei não indo atrás, porém há 1 ano atrás, conversando com dois amigos descobri que eles também tinham o mesmo interesse, um casal de amigos inclusive de mudou recentemente (menos de um mês).

    Ainda tenho vontade de mudar e vou atrás das coisas esse ano, me viro bem com inglês mas sei realmente muito pouco de francês, além disso sempre penso nas questões de moradia e emprego. Quando vocês mudaram, já tinham algum emprego em vista ou simplesmente fizeram as malas e foram na cara na coragem?

    Em fim, muito bacana a história que vocês estão construindo, parabéns!

Deixe uma Resposta

