Intercâmbio

Estamos com nosso primeiro intercambista na nossa casa.  Olha ele ai embaixo:

Levando o intercambista para reconhecer a area

Levando o intercambista para reconhecer a area

Papai chegou dia 28 de Março e veio para ficar 2 meses fazendo curso de inglês intensivamente. Encontrei uma escola aqui pertinho de casa e deste terça-feira dia 2 de Abril ele tem tido aulas diariamente entre 8:40am até 2:40pm.

Ele vai comigo na parte da manhã, pois passo na frente da escola para ir trabalhar e ele volta a pé na parte da tarde. Já fez 4 dias de aula e tem curtido bastante. Cada dia é uma novidade, um novo vocabulário, um novo companheiro de sala que ele conhece de paises diversos e todos os dias tenho revisado a matéria com ele quando chego em casa.

Olha ai ele preparado para mais um dia de aula

Olha ai ele preparado para mais um dia de aula

Como ainda está um friozinho de início de primavera, ele está equipado :-)

Como ainda está um friozinho de início de primavera, ele está equipado🙂

Tem sido muito bom este tempo que estamos passando juntos, uma GRANDE pena foi que minha mãe não animou vir desta vez, pois inglês não é a praia dela… Mas que bom que ele está aqui no mês do meu niver e da Aline🙂 Desde 2009 que não passamos meu niver juntos…

Comemorando meu niver

Comemorando meu niver

Restaurante japonês Guu em Toronto
Restaurante japonês Guu em Toronto

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois venho aqui contar mais detalhes sobre o estudante…rsrsrsrsrs…

Esta entrada foi publicada em Datas Comemorativas, Estudos. ligação permanente.

5 respostas a Intercâmbio

  1. Eder diz:

    Q bonitinho! Otimo exemplo seu pai! Quero ir para toronto estudar ingles tb. Qual e a escola?

  2. Clayton Miranda diz:

    Fantástico esse meu tio! Parabéns! Ah…Aline, quero um pedaço do bolo! Delicia

  3. Goreth FErreira diz:

    Parabens Expedito! Muito bom… Adorei a determinação!!

  4. Rodrigo Ferreira Almeida diz:

    Pai, você ficou ótimo nas fotos; tenho muito orgulo de você.
    Parabéns pela iniciativa e quando voltar quero que me ensine o Inglês. kkkk
    Um grande abraço e estou com muita saudades.
    Rodrigo, Zavéria, Maria Eduarda e João Pedro.

  5. Cristiano e Aline
    Somos mineiros de Uberlândia e iremos ao Canadá em junho. Estaremos em Toronto no dia 17 e 18 de junho. Se possível, gostaria que vcs me informassem como estará o clima por aí (provável) e indicação para comprar uma câmera digital. Acho que ficaremos no Delta Chelsea Hotel. Fica próximo ao Eaton Centre.
    Obrigada.

Deixe uma Resposta

