Uma hora chega…

Estou devendo um post já faz tempo, mas é a correria que não deixou e depois, as férias🙂

Bem, o Cris comentou uns posts atrás sobre minha novidade, e é ela que está me deixando tão ocupada… Depois de quase um ano na busca por emprego, no final do último tempo eis que surge uma luz no fim do tunel! Uma não, algumas. Foram muitas entrevistas e quando uma empresa me chamou, outras duas apareceram e quase uma quarta…  No final, aceitei a proposta de um contrato  no maior centro de convenções do Canadá (Metro Toronto Convention Centre) como Meeting Manager (Gerente de Eventos). Por enquanto é um contrato por um ano, para cobrir uma licença maternidade, e mesmo as outras oportunidades sendo permanentes, optei por essa por ser exatamente o que sei/gosto fazer num lugar super conceituado. Nem precisa falar que estou super empolgada, né? Só Deus mesmo para me dar essa mega oportunidade.

Emprego

Por outro lado, rola um grande medo. Medo mesmo, daqueles que te fazem ter pesadelos, acordar de manhã já pensando no que você tem que fazer no trabalho e pensar que você não tem muito conhecimento da empresa e suas regras. Na verdade, conhecimento quase nenhum, mas os clientes não querem saber disso, e já no primeiro dia do ano, te enchem de e-mails com milhões de perguntas. E eu? Leio umas vinte vezes para tentar entender o que eles estão perguntando porque as coisas já estão acontecendo há mais tempo e eu tô chegando agora e depois disso, corro para alguma das minhas colegas pedindo help.

Depois eu volto para contar minha rotina, afinal, ainda não me encaixei em uma. Já mudamos várias coisas aqui em casa, tipo, tarefas domésticas estão sendo redistribuidas; o Cris no início deu muito xilique, mas agora ele está aceitando melhor e cooperando bastante. Espero que isso dure…

Mensagem para os meus colegas na busca de emprego: Não desistam! Perseverem! Pesquisem! Façam contato! E o principal, dobre os joelhos!!

Até mais!

Esta entrada foi publicada em Trabalho. ligação permanente.

Uma resposta a Uma hora chega…

  1. Andressa diz:

    Muito legal o blog de vcs. Eu estava procurando algo sobre o Canadá (se Deus quiser, pode ser que eu ganhe uma bolsa do programa ciências sem fronteiras e talvez vá para o Canadá), encontrei o blog de vcs e descobri muitas curiosidades sobre o país. Estou lendo a terceira postagem. Muito legal mesmo.

Deixe uma Resposta

