Final de Ano

Como o tempo voa viu… O final do ano já está chegando, e com ele o frio😦 e nossa viagem para o Brasil🙂 Se tem 3 meses que gostaria de ficar fora do Canadá, estes meses são dezembro, janeiro e fevereiro…..rsrsrs… quem sabe um dia.

Este post na verdade não tem muito assunto, mas somente dizer que realmente o frio chegou por aqui e pelo visto este será o inverno mais pesado que já passamos por aqui. Pelo menos até agora, já tem sido o outubro e novembro mais frios. Já troquei os pneus do carro para os de inverno e agora é esperar a branquinha chegar..

Lá no trabalho, tenho trabalhado que nem gente grande…rsrsrsrs…. Estamos passando por um processo de re-estruturação total na empresa e tem sido tempos de muita ralação. Para vocês terem uma ideia, a empresa tinha entre 15-18 mil funcionários, e eles simplesmente mandaram 1/3 da empresa embora, ou seja, 5 mil pessoas. Meu departamento que erámos 11 pessoas, agora somos 4.  Não tem sido facil, mas tenho que confessar que gosto muito de trabalhar lá… Estamos agora ainda mais unidos do que antes e realmente todo mundo tem trabalhado duro para que o próximo lançamento seja um sucesso (para os fãs da BlackBerry, aguardem….tem novidade vindo ai).

Para juntar a falta de tempo devido ao trabalho, estou fazendo um curso todos os sábados durante o dia inteiro até Janeiro. Estou finalmente tentando concluir minha certificação CPIM (Já falei sobre ela aqui). O bom é que gosto bastante do assunto e sinto prazer em levantar cedo e ir para as aulas🙂 É um ótimo lugar também para fazer networking e conhecer pessoas na mesma área profissional.

A minha imagem abaixo reflete bem o momento que estou vivendo:

Be Bold (Seja ousado, corajoso, forte)

Ah, e a Aline tem novidade para contar…rsrsrs… Depois ela passa por aqui.

Boa semana para todos!

Cristiano

Esta entrada foi publicada em Diversos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

