The big bag of cash contest

Esta história não poderia deixar de ser contata aqui. Desde que mudei de emprego a quase um ano atrás, no percurso de ida e retorno a Cambridge, eu e meus amigos de Carpool ligamos para um programa de uma rádio local para tentarmos participar de um programa ao vivo. O programa acontece 3 vezes por dia e distribui até 10 mil dólares para o vencedor. E quem foi o SORTUDO que finalmente conseguiu participar do programa? Sim, EU🙂

 

Quem está em Toronto e escuta a 98.1 (CHFI) deve saber bem sobre o programa chamado “The big bag of cash contest”. 3 vezes ao dia (8:10am, 1:10pm e 5:10pm) a rádio informa que as linhas estão abertas e podemos ligar para participar (porém existe um detalhe de que somente a ligação número 15 que irá participar ao vivo do programa). O programa é bem simples, mas MUITO difícil de conseguir ser o felizardo. A pessoa selecionada deve dizer se quer abrir a próxima “bag” ou ficar com o dinheiro que já ganhou (a primeira “bag” é obrigatoriamente aberta). A quantidade de dinheiro dentro das “bags” pode crescer, como pode também não ter nada e você perde tudo (acredito que seja um programa de computador).

O programa era uma grande brincadeira para nós ligarmos todos os dias de manhã e a tarde, sendo que até então 100% das vezes que ligamos dava ocupado. Ficávamos brincando um com o outro do que faríamos com o dinheiro e coisa e tal. Até que em uma sexta-feira de manhã, já estávamos quase chegando na empresa, quando tento ligar e o telefone começa a chamar. Digo para meu colega que está chamando e ele acha que estava gozando da cara dele (já fizemos isto várias vezes..rsrsrs). Quando de repente uma pessoa atende o telefone do outro lado. Eu começo a tremer e a unica coisa que falo é meu nome umas 3 vezes kkkk. Meu colega fica louco sem acreditar e o carinha da rádio diz que eu sou o sortudo numero 15 e que irei entrar ao vivo no programa (YESSSSSSS) me explica as regras (que eu já sabia) e aguardo alguns segundos para entrar no programa. O programa começa com eles fazendo uma famosa small talk (pequeno bate papo sobre nada demais: o que eu faço, blablabla) e então abrem a primeira “bag” = $450. Sem muito hesitar, peço para continuar e abrir a segunda “bag” = $950. Agora sim, fiquei pensando, pois para quem não tinha nada, $950 já era uma boa grana, mas com o apoio do meu colega vou para a terceira “bag” = $1200 e sem pensar duas vezes digo que vou parar e que aquela grana já está mais do que suficiente🙂 Sim eu ganhei $1200 no programa da rádio. Os apresentadores ainda abrem as próximas “bags” para saber se você estava certo de parar ou se deveria ter continuado. A próxima tinha $2300 e a outra $4000😦 somente na sexta “bag” que iria perder tudo.

Chego lá no trabalho contando para todo mundo e foi uma festa só. Até agora fico sem acreditar no que aconteceu. Foi bacana demais🙂

Hojé é 1 de Abril, mas esta história não é mentira não viu…kkkkkkk

O dinheiro já tem destino, aliás já foi gasto…rsrsrsrs…. mas o que fizemos com ele, contamos aqui depois🙂

Boa semana para todos.

Cristiano

 

 

Esta entrada foi publicada em Diversão, Diversos. ligação permanente.

6 respostas a The big bag of cash contest

  1. Unbelievable! Ganhaste $1,200 de Erin & Mike?!!
    Eu acho muito bacana o jogo… sempre a caminho do trabalho pela manhã vou ouvindo a CBC Radio 1, mas às 8:10 viro quase sempre pra CHFI só pra ouvir o Big Bag of Cash.

  2. emilia diz:

    Lembrar dos amigos com essa bolada e bom .kkkkkkk
    parabens voce merece Aline peque ametade ok

    beijos

    Emilia

  3. filipe diz:

    Muito legal!! Parabéns! Pena que aqui em Montreal nao tem destas coisas,nao…
    Eu e minha namorada estamos pensando seriamente em nos mudar de Montreal para Toronto.
    Estamos em Montreal a 1 ano.
    Adoramos o seu blog. gostaria de entrar em contato com vcs se possivel. Gostaria de saber dicas de bairro, pois estamos planejando nossa mudança para Toronto ainda este ano.

    Um abraço, Filipe

  4. lupatinadora diz:

    Que legal! Eu ouço o Beat the Bank na Chum FM todo dia. Nunca tentei ligar pois sempre estou dirigindo, mas é muito bacana! Parabéns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s