Por enquanto…

Nada melhor que ter a família por perto, não é mesmo? Por isso nossas férias no Brasil foram tão gostosas e é claro, já estamos com saudades de todos e super empolgados com algumas notícias de que parentes e amigos já estão mexendo os pauzinhos para virem nos visitar esse ano🙂 Eu e o Cris já estamos planejando onde vamos passear, o que vamos comer, etc. Não vou revelar agora quem serão os próximos porque ainda é cedo e o processo de ajuntar documentos para o visto está só começando, mas posso dizer que já estamos na expectativa disso acontecer e as cartas-convite já foram enviadas…. Aberta a temporada de visitas!!

Enquanto isso, euzinha estou aqui em casa na minha procura pelo novo emprego. Vocês já ouviram aqui de outras vezes como esse processo é chato, cansativo e demorado, né?? Mas não tem outro jeito, você tem que se adaptar aos moldes canadenses se quiser entrar no mercado de trabalho. Já sei de cor e salteado todas as dicas para um bom résumé (currículo) e para a famosa cover letter (um mini texto que acompanha seu currículo), mas ainda estou no aguardo para ser chamada para uma entrevista. Na verdade, até fiz uma entrevista, mas a vaga não tinha nada a ver comigo e quando me ligaram para a segunda entrevista, agradeci a oportunidade mas disse que não iria continuar o processo. É difícil tomar algumas decisões, mas precisamos focar no que queremos. Não é porque estou à procura de um trabalho que vou agarrar a primeira oportunidade que aparece pela frente.

 

E como diz o Cris com muito otimismo, fui promovida à Gerente Geral do Lar! Faço meus horários, posso trabalhar de casa, almoçar em casa, tirar uma soneca depois do almoço (apesar de não fazer) e até assistir TV enquanto trabalho! Trabalho bom esse, né? Minha recompensa é um marido satisfeito no fim do dia por chegar e ter casa arrumada e comidinha fumegando no fogão. É um bom salário, não é?

Esta entrada foi publicada em Familia, Trabalho. ligação permanente.

2 respostas a Por enquanto…

  1. Tania diz:

    Isso é verdade, queria poder ficar assim sempre.
    Gosto muito de ficar em casa, curtindo crianças, meus bichos e claro maridão a noite…
    Por causa do estudo do frances, diminui a carga horária no trabalho. Ta dando pra ficar um pouco assim… Abçsss, Tania

  2. Elaine diz:

    Cris e Aline,
    to amando o blog de vcs,
    estou fazendo algumas pesquisas sobre imigrar para o Canadá e achei este blog benção!!!
    muito 10!!
    Deus os abençoe sempre! Que verdadeiramente Ele possa suprir vossas necessidades.
    Ando sonhando em morar no Canadá, e rogo ao meu Senhor que este tbm seja o sonho dEle.

    bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s