De 30 a -4

Sim, estamos de volta. Como é bom tirar férias! Descansar, estar junto da família, abraçar amigos e beber uma água de côco. Tem coisa melhor?? Não podemos nos queixar de nada, foi tudo maravilhoso. Mas voltar é preciso, e volto bronzeada/descascando, com uma mala lotada de roupas sujas e presentes, 3 quilos mais gorda😦, fotos pra dar muitas risadas e muitas, muitas boas lembranças.

De frente à minha janela neste momento, do outro lado da rua, tem uma bandeira do Canadá balançando ao vento que me mostra exatamente onde estou. Saudades? Sim, muita, mas a certeza que estar aqui foi uma escolha nossa, ou melhor, de Deus. A escolha de morar longe de tudo e todos deve ser analisada todos os dias; colocar numa balança os prós e contras e fazer alguns votos com você mesmo (e seu parceiro de aventuras), tipo, voltar ao Brasil pelo menos uma vez ao ano, aproveitar as coisas boas que cada lugar proporciona e deixar portas abertas sempre para que quando precisar voltar, você tenha por onde passar.

Meu post é mais reflexivo – pra variar um pouquinho, o Cris depois vai escrever detalhes e postar fotos sobre nossa viagem, mas antes, gostaria de deixar aqui registrado nosso profundo agradecimento, às nossas amadas famílias e aos nossos fiéis amigos que fizeram de tudo para estarmos juntos nesses poucos dias. Cada bate-papo, cada comida, cada abraço e cada choro ficarão guardados nos nossos corações, e quando a saudade apertar muito, resgataremos cada um deles na nossa memória e perceberemos o quanto amamos e somos amados.

Deixamos de fazer algumas coisas e rever algumas pessoas que também são especiais para nós, mas o tempo é curtinho, então peço que nos perdoem.

Agora, aguardaremos as visitas tão prometidas pra esse ano. Quem será o primeiro????

Um grande beijo em especial para minha mãe, Isac, Luísa, Dri, Dé, Leo, Maria Paula, D. Neide, Sr. Expedito, Digão, Zavéria e Maria Eduarda.

Amamos vocês!

Esta entrada foi publicada em Brasil, Familia, Viagens. ligação permanente.

5 respostas a De 30 a -4

  1. emilia diz:

    oi estou aqui com muitas saudades.de voces e das praias de buuuuuuuzzzzzios

    beijoss

    tia emilia

    • Cristiano diz:

      Ei Tia, achei que tinha respondido seu comentario antes. Mil desculpas😦 Tb estamos com saudades de voces e esperando Agosto/Setembro para a visita de vcs. Ja estamos preparando o roteiro dos nossos passeios heim. Se preparem que vamos andar bastante. Bjus, Cris e Aline

  2. Carla Daniela diz:

    Eiiiiiii!!!!! Pena que nosso encontro foi curtinho né? Mas quando se tem bebê em casa é assim mesmo, o tempo livre é mínimo!!!!! Mas quando vcs voltarem no final deste ano, tudo vai ser diferente!!!! Os bebês estarão maiores, portanto, será bem mais fácil!!!! Mas deu para matar a saudade!!!
    E cumprindo o que prometi, não serei mais apenas uma leitora do blog. Deixarei comentários!!!!
    Um super 2012 para vcs!!!!! Que Deus os abençoe cada dia mais e mais!!!
    Bjs e até breve!!!
    Carla Daniela.

  3. Ierson e Juniele diz:

    Olá casal! De volta à boa geladeira, né?! Esperamos que a viagem a BH tenha sido muito boa e tido a oportunidade de saborear o bom e velho verdadeiro pão de queijo nosso de cada dia. A Copa foi uma boa dica que vocês deram vai valer a pena conferir. Um bom retorno às atividades de vocês e que “Papai do céu” continue sendo sempre o primeiro.
    Felicidades!
    Ie e Ju

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s