Malas quase prontas

Bem, a semana está apertadíssima, mas tô passando por aqui pra registrar alguns fatos.

Primeiro, que eu e o Cris estamos contando as horas para nosso embarque para o Brasil. Semana que vem, sexta-feira de manhã, pegaremos o avião rumo à BH. Empolgadíssimos e de malas semi-prontas (eu sei que é exagerado, mas é porque estamos querendo tanto que chegue o dia que resolvemos começar as malas antes) estamos agora só curtindo esse momento de preparação que também é muito gostoso. O quarto de visitas está lotado de malas, presentes e encomendas. Vou ter que arrumar uma balança pra vigiar o peso das malas. E falando em malas, ouvimos falar que os vôos da Copa Airlines estão com fama de abrir as malas do povo e surrupiar items da bagagem. Então, estou tentando dificultar a vida dos mãos-leves e vou cobrir as malas com aquele plástico protetor. Depois eu conto como foi. É se precavir e pedir a bênção de Deus….

Como já disse, meu contrato na empresa está acabando e com isso muitas festinhas e presentinhos. Ganhei vários dólare$$ de gift cards (cartões pré-pagos), vinho, chocolates e ainda fui sorteada com um e-book (livro eletrônico) – o que adorei porque assim vou poder baixar vários livros e levar todos para ler na viagem. Ah! Teve também um jantar só meu e do maridão que a empresa pagou. Tô saindo no lucro…rs…

Um pequeno comentário nada a ver com o post: Hoje o Cris fez seu primeiro jantar totalmente sozinho!! Isso não é demais?!? Tava uma delícia, viu meu bem?

Espero voltar aqui antes da nossa viagem

Esta entrada foi publicada em Brasil, Comida, Familia, Viagens. ligação permanente.

Uma resposta a Malas quase prontas

  1. Ierson e Juniele diz:

    Então desejamos uma ótima viagem! Vocês chegarão aqui com chuva… mas o temporal de verdade já passou, até paramos de construir a arca.. rs rs. brincadeira… mas como seguidores do blog, desejamos felicidades ao rever os familiares qui em BH.
    Ie e Ju

Deixe uma Resposta

