Dezembro.

Dezembro. Adoro esse mês. Tanta coisa boa acontece e especialmente este ano, muitas expectativas.
Estou trabalhando muito essa semana e apesar do cansaço, me sinto bem porque estou fazendo o que gosto. Meu contrato na empresa esta finalizando e fico triste em pensar nisso. A equipe é muito boa e o trabalho é o que eu sei fazer. Sem contar que vai reduzir bastante a nossa renda mensal. Mas tenho certeza que Deus já tem preparado o próximo lugar pra mim. Mas se tem uma coisa que vou sentir falta é da minha chefinha. Gente, ela é o máximo! Competente, alto astral, sensível e muitas outras coisas mais. Me dou super bem com ela e tenho aprendido bastante como ser uma profissional completa. Ela tem me dado uma mãozinha pra conseguir outro trabalho… Vamos ver os resultados depois…

P.S. Retificando meu post abaixo, a neve ainda não chegou em Toronto!! O que significa que menos dias de frio…

Esta entrada foi publicada em Trabalho. ligação permanente.

2 respostas a Dezembro.

  1. Tania diz:

    Realmente deve ser super apreensivo esta insegurança em relação ao prazo de contrato de trabalho.
    Eu tenho ainda que trabalhar isso na minha cabeça,…
    Mas é o q vc. falou, Deus sempre cuida da gente. Confia que as vitórias continuarão acontecendo.
    Parabéns pelos obstáculos superados…
    sagacanadense@blogger.com

  2. Cesar diz:

    Realmente é chato quando a gente deixa um trabalho que a gente gosta.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

