Já??

Como este ultimo mês passou rápido. Meus pais estiveram conosco por um mês e quando assustamos, já era dia de leva-los ao aeroporto para retornarem😦

Morando tão longe de todos, como é bom poder hospedar pessoas que amamos. Fizemos muitas coisas neste mês e espero que meus pais tenham gostado (até mudança eles nos ajudaram a fazer :-)). Também fizemos uma pequena viagem a Chicago (assunto para outro post).

Não tem como receber visitas e não virar turista novamente na nossa própria cidade (aliás, somos os mais novos moradores da cidade de Mississauga). Vamos sempre descobrindo lugares novos e explorando algum cantinho ainda não visitado.

Parque ao lado daqui de casa

Desta vez, acho que meus pais puderam experimentar mais o dia a dia da nossa vida aqui no Canada. Apesar de não falarem inglês, eles deram um show de bola em resolver as coisas que queriam. Meu pai todos os dias ia buscar pão, passava no supermercado para comprar alguma coisa e a cada dia ele vinha me contar uma novidade e alguma palavra que aprendeu. Muito legal isto. Já falei com ele de que na próxima visita, vamos ter que incluir um curso de inglês.

Outra coisa que percebemos é como cada vez mais nos acostumamos com o modo de se viver aqui e nos habituamos a coisas que só percebemos quando meus pais comentavam. Coisas como a grande quantidade de parques por toda a cidade, casas sem muros, andarmos tranquilos pela rua com nossos eletrônicos, grande diversidade de pessoas de diversas nações, nossa alimentação, etc…

Depois passamos por aqui para contrar sobre alguns passeios que fizemos.

Cristiano

 

Chicago - EUA

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.

2 respostas a Já??

  1. Cesar diz:

    Ainda mais um turismo com a família. Legal demais.

    E a vida segue…

  2. Clayton Miranda diz:

    Olá Primos!
    Cris, posso afirmar, após receber a visita de seus pais, que eles voltaram mais apaixonados pelo canadá do que da primeira vez. Curtiram muita a estádia com vocês e os passeios que fizeram.
    Com isso só fizeram deixar mais e mais pessoas doidas para conhecer o Canadá! rsrs
    Ah, obrigado novamente por fazer uma criança feliz!
    Forte abraço para os dois!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s