Bênçãos e mais bênçãos

Depois de muito tempestade, grande bonança.

Estamos muitos felizes com as últimas notícias que recebemos. Aqui em casa, tudo acontece de uma vez só. O Cris recebeu uma oferta de emprego da RIM (Research In Motion), empresa que faz o BlackBerry, há + – 3 semanas atrás. Ficamos muito contentes, pois é uma proposta muito boa e uma empresa bem estruturada. A questão é que fica em outra cidade, e com isso, teremos que mudar para um pouquinho mais longe de Toronto. Vou deixar pro Cris contar os detalhes… 

No meu caso, fui contratada na semana passada. Contrato de +-1 ano numa grande empresa de eventos que eu estava fazendo um freelancer. Aprendi com o Tio João que “Sorte é quando a oportunidade se encontra com a preparação.” e concordo plenamente. No final do ano passado, me candidatei para ser voluntária de alguns eventos que essa empresa (MMPI) estava realizando. Seria recepcionista de congressos, entregar crachás e fazer inscrições. Inicialmente, algo bobo e sem muito futuro. Acabei não podendo participar dos eventos, devido à minha viagem “emergencial” ao Brasil em dezembro, mas não perdi o contato com a diretora que organizava tais congressos. Quando voltei, escrevi para ela que estava disponível para outros eventos, como voluntária. Ela me retornei de imediato e já me escalou para dois novos eventos. Depois, ainda me indicou para uma vaga de assistente administrativo na empresa do esposo dela, mas acabaram contratando uma já funcionária da empresa. Pois bem, fiz meu primeiro evento com a MMPI, e no final do dia, ela disse que me pagaria as horas trabalhadas, o que era suposto ser um voluntário, virou uns dólares🙂. A diretora me chamou e me ofereceu um contrato de 6 semanas trabalhando no escritório para um determinado evento. Foi uma experiência incrível! E no último dia dessa contrato de 6 semanas, ela ofereceu um outro contrato de aproximadamente 1 ano! É bênção ou não é?? Enfim, estou A-M-A-N-D-O trabalhar nesta empresa, onde existe infra-estrutura, gente qualificada e humana e tem excelente reputação no mercado de eventos. Não posso pedir muita coisa mais. Tô feliz, muito feliz com todas as mudanças.

As vagas estão aí, o que você precisa fazer é se preparar e não desistir! Como diz a irmã Edméia Williams: “Perseverança é teimosia com objetivo.”

Aguardem para lerem as cenas dos próximos capítulos, onde relataremos a mudança de casa e para outra cidade….

Inté, ALINE

Esta entrada foi publicada em Trabalho. ligação permanente.

7 respostas a Bênçãos e mais bênçãos

  1. Cesar diz:

    Que felicidade ver tanta coisa boa de uma vez. Parabens e que elas continuem sem parar.

    E a vida segue…

    • Eliana diz:

      Ei Aline …nao sei se escrevi correto no seu bloog…mas qdo puder , gostaria de um contato telefonico para falarmos. obrigada,Eliana

      • Márcia diz:

        Gente, quanta notícia boa que li bem no dia do seu niver!!!
        Que Deus abençõe essa nova fase na sua vida e do Cris.
        Felicidades!!!

  2. Ligia diz:

    Olá!

    Achei seu blog bem legal! Tenho uma sugestao, vc poderia me dar o seu email?

    Abs,
    Ligia
    (ligia_natalia@hotmail.com)

  3. Paola diz:

    parabens! que felicidade! e tao gratificante ver o sucesso batendo a porta de quem tem determinacao.
    que as bencaos continuem chovendo em suas vidas.
    boa sorte na mudanca!!
    beijos, paola

  4. Ana diz:

    Parabens pro Cristiano… vai curtir bastante o pessoal do GRS em Cambridge ! Espero que curta o Gouvea como chefe…:)

    Abracos aos dois,

  5. Pingback: De volta | Minas Canadá

Deixe uma Resposta

