Muito obrigada

Bem, já que as fotos do níver do Cris ainda não chegaram em minhas mãos, vamos à um dos posts prometidos: de agradecimento.

Quero deixar aqui registrado minha sincera e profunda gratidão à TODOS que estiveram (e ainda estão) comigo nesses momentos tão difíceis que passei. Minha família, família do Cris (que tb é minha família) e amigos.

À vocês, MUITO OBRIGADA!

Uma musiquinha infantil que canta o que quero expressar nesse momento.

Abraços, Deus abençoe vocês.

ALINE

Esta entrada foi publicada em Familia, Sentimentos. ligação permanente.

2 respostas a Muito obrigada

  1. Cesar diz:

    E que ele continue abencoando voces com inumeras conquistas.

    E a vida segue…

  2. AUREA FERRAZ diz:

    não sei se andam lendo minhas mensagens, mas eu ligo meu computador com pouca frequencia. tenho visto as últimas noticias e dentre elas, a perda do papai, mas agradeço a Deus por se manifestar grandeiosamente na vida de vocês e trazer alegria e sabedoria. Parabens pelas conquistas abençoadas por Deus. Achei o quebra cabeças já montado, uma idéia legal. Vou tentar copiar a sugestão com minha filha. Em nome de Jesus desejo tudo de bom a vocês.

Deixe uma Resposta

