Acontecendo…

Sim. Estou de volta; aos poucos…

Tenho duas coisas pra falar que merecem posts exclusivos; o niver do Cris, que foi dia 3 de abril e agradecer as pessoas que tem me enviado muitos bons sentimentos, mas esses, ficarão pra depois pq preciso de achar os arquivos que quero inserir nos posts primeiro.

Bem, preciso contar uma novidade com a qual estou bem animada. Estou fazendo aula de francês! Doida, eu sei, afinal, ainda tô ‘aprendendo’ o inglês, mas tá sendo uma experiência muito bacana. Estou na minha quarta aula e o que percebi até agora é que vou desenvolver mais ainda o inglês porque estou estudando com base nele (como se ele fosse minha primeira língua). Vou deixar aqui o endereço da escola que estou estudando. Pago $30.00 para 6 semanas de aulas (6 horas por semana). Muuuito barato!!! E o curso é muito bom, viu?

Não posso deixar de comentar que para eu ir pras aulas, preciso de uma forcinha da Dona Rosa. É o nome do nosso GPS que carinhosamente batizamos em homenagem à minha linda mamãe (ela sempre tá perdida…rsrs). Acessório indispensável para que eu possa dirigir do norte par ao sul, do leste para o oeste. Ainda quero conhecer o gênio que inventou esse negócio… acho até que foi uma mulher porque, infelizmente meninas, precisamos confessar que nascemos sem esse dispositivo chamado senso de direção… pelo menos a maioria que conheço….

Até os dois próximos posts. Tô devendo…

Aline

Esta entrada foi publicada em Estudos. ligação permanente.

Uma resposta a Acontecendo…

  1. Cesar diz:

    Você sabe que uns dias atrás comecei a ter vontade de aprender francês. Só falta a coragem que você está tendo.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

