Silêncio

Estou em silêncio nesses dias e devo ficar mais um pouco…

Quando fomos feitos, era pra ser pra eternidade, por isso, não entendemos a morte. Sentimentos confusos e doloridos que fazem o corpo e o coração sofrer. Achamos que as pessoas que amamos vão durar para sempre.

É… acho que prefiro ficar em silêncio a tentar explicar isso…. 

Sentirei saudades do meu pai…


“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre”. João 14:6

|Obrigada Jesus, pelo Espírito Consolador.|

Esta entrada foi publicada em Familia, Sentimentos. ligação permanente.

4 respostas a Silêncio

  1. renata diz:

    A saudade dói muito, mas se vc conhece Deus, pelo menos tem o Consolo do Consolador. A gente não esquece nunca as pessoas que amamos, mas aprendemos a conviver com a ausência. E é mais fácil ou menos difícil, para àqueles que tem uma fé viva de que a nossa vida não acaba aqui.
    A morte pra mim é como a lagarta quando vira borboleta, o casulo é a morte, o lugar da transição e não de fim… Que o Senhor esteja com vc…bjs

  2. Cesar diz:

    Meus pesames e que Deus abencoe voces com muita forca nessa hora.

    E a vida segue…

  3. michelle diz:

    Meus sentimentos e que Deus console o seu coração e toda sua família.
    Abraço,
    Michelle.

  4. Rodrigo F. Almeida diz:

    Aline, Sinto muito pela perda de seu Pai, mas sei que voce tem um Deus vivo dentro de seu coraçao que ira te dar muita força para superar este momento e estamos a disposiçao para o que for preciso para lhe ajudar.
    abraços.
    Rodrigo, Zaveria, Duda, Neide e Expedito.
    Te Amamos.

Deixe uma Resposta

