Para meu sogro

Pra ele, que é uma pessoa tão importante pra mim: meu sogro. Hoje, ele completa mais um ano de vida e tem sido exemplo para nós. Sempre prestativo e solidário, colocando o outro em primeiro lugar. Daqueles que estão à sua volta, não há quem ainda não tenha recebido uma ajuda, um favor ou até mesmo um simples gesto de carinho. À todo momento, fazendo tudo para agradar às pessoas e servindo à Deus de todo coração.

Olha ele aí, como sempre ajudando os outros

Sr. Expedito, obrigada por todo carinho e amor! É um privilégio ser sua nora! Eu não poderia querer sogro melhor! Deus o abençoe neste dia tão especial e que Ele continue fortalecendo os seus passos. Nossa casa estará sempre aberta para recebê-lo! Da próxima vez que o senhor vier aqui, já vai poder andar sozinho, afinal, já conhece Toronto e já até sabe falar inglês!!!

Fica aí um versículo que me lembrei dele quando li: “A ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.” Romanos 13:8

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.

Uma resposta a Para meu sogro

  1. Cesar diz:

    Meus parabéns ao seu sogro. Muita saúde e alegria pra ele.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

