Puzzles

Pois é, teoricamente o inverno só começa dia 21 de Dezembro às 6:38PM, mas a neve já chegou e com ela o frio intenso e as alergias também. Mas também chegou a estação de fazer coisas diferentes, como esquiar, patinar, construir bonecos de neve e montar um quebra-cabeça. No ano passado, eu e o Cris compramos um quebra-cabeça e durante o período mais frio do inverno, ficávamos horas em frente achando as pecinhas. Foi muito gostoso e esse ano pretendemos fazer isso novamente. Deu tão certo que resolvemos colocar uma moldura nele e fazer dele um quadro que hoje fica na cabeça da nossa cama. O puzzle é de 2.000 peças e uma obra do artista brasileiro Romero Britto.

O início

A caixa

Quebra-cabeças é uma maneira divertida de reunir a família, passar o tempo, conversar e conquistar algo juntos; de quebra, você tem uma obra de arte na sua casa. Lindo, né? . Então, fica aí a dica para o inverno ou qualquer outra época do ano.

O quadro montado

Esta entrada foi publicada em Coisas que gosto de fazer, Tempo / Estações. ligação permanente.

12 respostas a Puzzles

  1. Natália diz:

    amei este puzzle.. por acaso você sabe me dizer onde comprar um igual?
    e parabéns ficou lindo!

    • Aline diz:

      Obrigada Natália! Depois desse já montamos vários outros do mesmo artista – Romero Britto. As obras dele são fantásticas e muito alegres. Compramos esse quebra-cabeças na Toys ‘R’ Us, mas vc pode talvez encontrar tb no Wall Mart ou Zellers. E o melhor de tudo é que é baratinho…rs. Abs.

  2. Natália diz:

    Obrigada🙂

  3. Everaldo Mauricio diz:

    Everaldo,
    Oi Aline… não consegui encontrar esse quebra-cabeça do Romero Britto, nas lojas que vc indicou. Vc tem outro site para pesquisar… Beijos. O quadro ficou lindo.

    • Aline diz:

      Oi Everaldo, desculpe a demora em responder. Obrigada! Na verdade, não sei te dizer outras possíveis lojas. Tem que ‘fuçar’ nessas lojas de departamentos e brinquedos. Qdo fomos à cidade de Quebec no ano passado, várias lojas com obras do artista. Talvez vc tb ache por lá. Boa sorte!

  4. Mariana diz:

    Amoo esse quebra cabeça, to louca por um desse mas aqui no Brasil ainda não achei, se souber onde encontro ou qual a marca deste me fale, por favor!! Aqui so encontrei da Grow.. Obrigada!!!

  5. Aline diz:

    Olá Mariana, aí no Brasil eu tb só conheço da Grow. Minha irmã mandou umas fotos de alguns que ela achou por lá. Só pra te dar uma ideia de preço, um quebra-cabeça de 1.000 peças custa uns R$60,00. Espero que ache o que vc quer.

  6. joyce diz:

    para ajudar na busca qual o nome desta obra?

  7. Edilaine diz:

    Olá Aline,
    Qual é a marca desse quebra-cabeça?

  8. Ronaldo diz:

    Qual o tema desse puzzle do Romero

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s