De volta a rotina

Nossas visitas se foram e aqui estamos, voltando a nossa rotina diária.

Foi muito bom os dias que passamos com meus pais e tios, pena que passa tão rápido. Aproveitamos todos os dias, foram vários passeios, restaurantes, viagens e muito bate papo. O melhor de tudo, foi ver o sorriso no rosto dos meus pais e ver que eles gostaram bastante de tudo.

Esta foi a primeira viagem dos meus pais para fora do Brasil e tudo para eles era novo e diferente. Aproveitamos e fomos rever quase todos os pontos turísticos de Toronto. Compramos o City Pass, e mais uma vez recomendo. Por $59.00 CAD tem-se acesso a 5 atrações (CN tower, Casa Loma, ROM, Toronto Zoo e Toronto Science Museum).  E a viagem não se resumiu a Toronto somente não, eles foram também para Ottawa e em uma das épocas mais bonitas do ano.

Com a vinda deles, colocamos  a globo internacional e agora que eles se foram, acho que a globo vai continuar🙂 Gostei bastante de poder voltar a assistir à programas que gostava no Brasil (o bom da globo internacional  é que a programação não é somente da globo, mas dos canais que a globo tem na tv a cabo no Brasil: Multi-Show, GNT).

Fica ai algumas fotos destes dias SUPER AGRADAVEIS:

Restaurante Pier 4 no Harbourfront

Downtown (entrada CN Tower)

CN Tower

Isto que é amor!!!!rsrsrs

Meus Tios!!! Foi muito bom tê-los aqui conosco, voltem sempre!!!

Que venham as próximas visitas🙂

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

4 respostas a De volta a rotina

  1. Clayton Miranda diz:

    Olá Cris, Olá Aline…
    O blog está show de bola, lindas as fotos e os textos irradia emoção…Digão deve ter ficado com um nó na garganta…ou mesmo aberto o bocão…rs
    Forte abraço, e que a prosperidade e a felicidade continue com vocês!
    Ps.: Estou no skype, mas nunca consigo falar com vocês, tem alguma horário vago aí na agenda?

  2. Márcia diz:

    Saudade de vocês!
    Espero tbem poder visitá-los em breve.

    Abs.

  3. AUREA FERRAZ diz:

    Oi amados eternos do Senhor Jesus,
    Como foi bom ver que vcs estão ótimos e a cada dia crescendo espiritualmente e adquirindo prosperidade nesta terra. eu creio que Deus está usando vcs o tempo todo como incentivopara muitas outras vidas.

    Agradeço a Deus por vocês, juntos num propósito, juntos seguindo para o Alvo. Eu me orgulho de vocês.
    Beijos e abraços carinhosos e fiquem com Deus sempre

  4. Pingback: Feliz 2011 e retrospectiva 2010 « Minas Canadá

Deixe uma Resposta

