Aniversários!!!!!!

Outubro é mais do que especial, pois é o mês do niver da minha mãe e também do meu irmão. É claro que datas tão especiais não poderiam passar em branco aqui no blog.

Este ano ainda está mais do que especial, pois temos o privilégio de ter minha mãe ao nosso lado aqui no Canadá. Estamos até um pouco sumidos daqui; os dias têm sido curto para tantos passeios e compras (sim nunca vi povo que gosta tanto de comprar como mamãe, Aline e Tia Nilza…rsrsrs)

Meu irmão não pôde estar aqui, mas deixo aqui registrado o meu amor por ele. Obrigado por sempre estar do meu lado, mesmo quando disse que iria morar tão longe. Este meu irmão que é tão familia, tão emotivo, que sempre me liga quando passamos mais de uma semana sem nos falarmos. Irmão que me ajudou a conseguir meu primeiro estágio (rolou até dica via fone). Irmão de tantas viagens (várias para Grussai e Guarapari🙂 ) Irmão que sempre me chamou de primeiro mundo (e hoje estou aqui). Irmão que já me fez muita raiva (mas que irmão não faz). Irmão que sempre está disponivel a ajudar (eta coração). Irmão que sempre tenta conversar em inglês e italiano comigo, mesmo sem ele falar nenhuma das duas linguas. Irmão que me deu a primeira sobrinha. Brother, continue sempre sendo esta pessoa tão doce. Confie sempre em você pois seu potencial é enorme, quero te ver na gerência do seu trabalho (busque cada dia a excelência). Nunca se esqueça que Deus tem o controle de todas as coisas.   

Olha ai meu irmão, papai e eu!!! Final libertadores, não foi desta vez (quem vê até acha que acompanho)

Para minha mãe nem preciso falar muito aqui, pois temos nos curtido bastante. Acho que o Canadá está conquistando mais 2 corações. Quem sabe não teremos mais 2 residentes aqui no congelador em um futuro próximo..rsrsrsrs…

Bolo 1 (almoço no Skylon em Niagara) vista 360° neste restaurante giratório

Bolo 2 (este sim, todos comeram e estava muito bom)

Com a viagem dos meus pais e tios, temos aproveitado para rever vários lugares que ainda não tínhamos voltado depois da nosso lua de mel em 2007, e também lugares que ainda não tínhamos visitado. Depois vamos fazer um resumo desta viagem.

Boa semana para todos no Brasil, e bom feriado de Thanksgiving para os que estão no Canada🙂

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.

2 respostas a Aniversários!!!!!!

  1. Paola diz:

    feliz aniversario! muita saude e prosperidade para todos da sua familia.
    beijos, paola

  2. Riva diz:

    Cris e Aline!!!

    Espero que esteja tudo bem por aí!!

    Desejo a vocês FELICIDADES e Saúde sempreeeeee!!!

    Beijoooo,

    Rivane.

Deixe uma Resposta

