Mudanças e de mudança…

Pois é, como podem ver, esse mês de agosto foi um mês de muitas mudanças e continua sendo até o finalzinho dele…

Duas notícias fresquinhas: Hoje, tirei minha carteira de motorista (classe G) que me dá direito a ir pra onde eu quiser!! Bom demais!! Glória à Deus! Tô mega feliz pq quando fiz meus exames para tirar a carteira do Brasil (tinha 19-20 anos) foram 4 vezes … Que sofrimento foi pra mim!; mas nada que oração e maturidade não resolvam..

Outra boa notícia é que estamos de mudança. Literalmente. Malas, caixas e sacolas espalhadas pela casa. Uma loucura só! Amanhã pegamos as chaves do nosso novo apê. Resolvemos nos mudar pq queríamos um apto de dois quartos (e mais conforto tb) e pq vai ficar mais perto do novo emprego do Cris. O lugar é bem bacana e vai facilitar bastante as nossas vidas (depois eu conto mais detalhes do porquê).

Então, semana agitada e muito boa!!

“…na tua presença há plenitude de alegria…” Salmo 16:11b

Esta entrada foi publicada em Casa, Novidades. ligação permanente.

3 respostas a Mudanças e de mudança…

  1. César diz:

    Meus parabéns, meu amigo. Li seu post sobre a mudança de emprego. Não tem nada melhor que ter o trabalho da gente reconhecido. Qual a sua área de trabalho?

    Abraços e que venham muitas coisas boas ainda.

    E a vida segue…

  2. Paola diz:

    parabens! e sejam muito felizes no novo lar!!
    beijos, paola

  3. Márcia diz:

    Olá Line e Cris,
    Próximo de um ano que vocês estão aí e quantas conquistas para comemorar!
    Felicidades no novo lar.
    Abs.

Deixe uma Resposta

