80 anos! Uau!!

Isso não é pra qualquer um, por isso ela é tão importante! Minha linda vovó (e vcs vão poder comprovar se ela é ou não é linda mesmo nas fotos abaixo) completou na última quinta-feira seus 80 aninhos com uma festança (no sábado) com direito a todos os filhos, netos e bisnetos (só faltou eu!!! Snif, snif…). Dizem que a festa foi de arrasar e todos estavam chorando de tanta alegria. Comida farta, boa música, boa gente. O que mais uma pessoa pode querer da vida?? Fui fazer uns cálculos e fiquei pensando: Gente, é coisa demais já vivida!! Raciocina comigo: 80 anos = 960 meses = 29.200 dias = 700.800 horas!! E o melhor de tudo, chegar com saúde, disposição e cabeça boa!

Vó, a senhora é guerreira! Desejei muito estar aí com vc nesse momento tão especial, mas tenho certeza que vc estava cercada de ótimas companhias! A senhora é muita querida por todos e as lembranças só aumentam com o tempo… Lembranças de quando eu ficava horas na banheira da sua casa, quando a senhora fazia pastel com carne moída, quando comprava caixas de bombons Nestlé e guardava o bombom Sensação pra mim (ai que delícia!), quando íamos ao Mercado Central de BH pra ver os bichinhos que ficavam nas gaiolas para serem vendidos… Tive o prazer de passar os últimos anos convivendo com a senhora todos os dias e isso é muito bom! Agora espero sua visitinha aqui na terrinha gelada..

Então, curta bastante os seus aninhos vó!! Te amamos muuito!!

Mais linda e mais chique que a Rainha da Inglaterra!

Mamis que amo de montão!!

Fofas!

Minhas queridas irmãs e vó

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.

Uma resposta a 80 anos! Uau!!

  1. Eliana diz:

    Ei Aline….como vai?!
    Meniiina te achei !!!! Estava aqui esperando dar a hora para ligar no Brasil e pedir o fone da Rosangela pra Silvana pra pegar seu fone para obter algumas informacoes sobre o canada…ahahah dai acordeicedo dei um google de comunidades brasileiras no canada e o seu foi o primeiro que apareceu…wow!!’E de Deus ahahaha!!
    Sou Eliana,brazuca e meu marido ‘e ingles…moro em Manchester ha 4 anos e meu marido comecou um processo numa agencia que agiliza todo o processo de imigracao para o canada…to cheia de interrogacoes na cabeca e gostaria de um contato telefonico com vc que pudessemos conversar. Por favor , me de um alo. obrigada,Eliana

Deixe uma Resposta

