I got a job!!

Isso mesmo, notícia fresquinha e excelente. Depois de alguns dias aplicando intensamente para vagas de emprego, ontem recebi uma ótimo notícia: consegui um emprego!! Deus é fiel!! Foi um processo bem rápido, apliquei numa semana, na outra já me ligaram e marcaram a entrevista. A primeira foi na sexta-feira um dia antes da nossa viagem pra Tobermory (como o Cris já postou as fotos aí embaixo). No mesmo dia, já foi marcada a segunda entrevista para terça-feira (um dia depois da nossa viagem). Mais de uma hora de entrevista e teste simples no computador, quando finalmente fiz a famosa pergunta (pra quem sabe de como o processo seletivo do Canadá é…): Qual o próximo passo? E aí a presidente me respondeu: Gostaria de te oferecer a vaga… Eu fique meio sem palavras, ainda bem que eu estava ainda sentada na cadeira…. Meu Deus, não poderia acreditar! Isso era muito mais do que eu tava pedindo!! Uma ótima empresa de eventos e eu serei mais uma das coordenadoras de eventos lá. Bom demais!! Agora, é começar uma nova rotina e continuar com os estudos… esses não podem parar. Por isso eu repito o Salmo: Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.

Obrigada, Deus! O Senhor é fiel!!

SOBRE ANSIEDADE… (4 e 5/6)
Mateus 6:31-33 “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? ou: Com que nos vestiremos? porque os gentios é que procuram todas estas cousas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas.”

Esta entrada foi publicada em Novidades, Trabalho. ligação permanente.

5 respostas a I got a job!!

  1. Parabéns e que Deus os abençoe!

  2. michelle diz:

    Parabéns!!!! Deus abençoe cada vez mais!
    Abçs, Michelle.

  3. Paola diz:

    parabens!!!
    que vc ame seu emprego e seja muito bem sucedida nele!
    beijos, paola

  4. Glayson e Anabela diz:

    Parabéeeeeeeeeeeeeens!
    E agora?Quem será minha informante sobre os dentistas canadenses?
    Vimos as fotos do piscinão de Ramos.Heim Cris?
    Tudo de bom para vocês……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s