Program, Canada Day and World Cup

Pois é, um pouco atrasada, mas ainda tá valendo. Como o Cris disse no post anterior, o mês de junho foi correria só. Mas graças a Deus, tudo deu certo. Acabaram minhas aulas durante o dia (agora “só” tenho aula à noite) e já recebi alguns resultados das provas que fiz (até agora passei em 3 de 3 notas que tivemos… faltam mais 2…). O curso foi ótimo e cada dia que passa fico mais impressionada com a organização dos canadenses. O material preparado pela OTEC (Associação de Turismo de Ontario) é impressionante! Muito útil e claro. Para quem é da área de Turismo, aí vão alguns certificados muito úteis aqui em Ontario / Canada: Food Service; Smart Serve; WHMIS; Tourism Essentials; Service Excellence; Emerit Certificate. Se precisarem de alguma dica, é só me escrever.

Outro coisa, é dizer que o canadense tem muito orgulho de ser canadense (como nós brasileiros) e o mais legal é que mesmo quem não é canadense (como nós…) curtiu o Canada Day. Foram várias comemorações em todo o território nacional. Como o Cris trabalhou (a empresa dele optou por fechar no última segunda-feira juntamente com o feriado dos EUA) e eu tive prova na sexta-feira de manhã, optamos por um programinha light; ver os fogos oficiais em Toronto em North York à noite. Foi bem legal a apresentação. Mãe e luísa, lembrei demais de vcs, afinal, as duas amam ver fogos estourando, né?? Abaixo, um videozinho feito pelo Cris. (Os fogos duraram uns 15  min, mas colocamos só uma parte aí pra não ficar cansativo…rsrs)

Sobre a Copa do Mundo, que decepção!!! Nunca vi tanto não-brasileiro torcendo pelo Brasil!! O clima estava super legal, todo mundo empolgado e acompanhando os jogos… mas….. não sei analisar o problema (não sou tão ligada a futebol), mas sei que se eu vir o Felipe Melo na frente, vou dar um chute na canela dele pra ele largar de ser lerdo (gol contra) e brigão (pisão no jogador adversário resultando em expulsão)… Agora, é esperar pela próxima Copa…

SOBRE ANSIEDADE… (3/6)
Mateus 6:28-30 “E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais à vós, outros, homens de pequena fé?”

Esta entrada foi publicada em Brasil, Esporte, Estudos. ligação permanente.

2 respostas a Program, Canada Day and World Cup

  1. César diz:

    Deus há de colocar o Felipe longe a milhas da nossa camisa amarela. Amém.

    E a vida segue…

  2. Sogra diz:

    Cris, obrigada pelo espetáculo dos fogos. Realmente curtimos muito.
    Continuo orando por vcs.
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s