Toronto

Estamos um pouco sumidos do blog, sorry about it, mas este mês de junho está sendo uma correria só. Estou trabalhando muito e com muito trabalho na faculdade tb (olha que estou fazendo somente 01 matéria heim), já a Aline está estudando manhã, tarde e noite e ainda fazendo provas para tirar alguns certificados… Dadas as justificativas, vamos ao post.

Ontem presenciamos, pela primeira vez na vida, um terremoto. Não sei se foi noticiado no Brasil, mas o terremoto chegou a 5.0 e assustou bastante gente. Toronto não sentiu muito, mas todos sentimos o tremor. Lá no meu serviço foi aquela agitação, já que não é comum isto aqui. Mas tudo está bem, graças a Deus; É claro que depois de ter passado o tremor, as piadinhas começaram né.

Outro assunto que está dando muito ibope por aqui, é a reunião do G8 e G20. Toronto estará sediando a reunião do G20, que será neste fim de semana. Muita coisa foi mudada na cidade, principalmente no quesito segurança, já que esperam bastante manifestações. Muito se fala dos gastos do encontro e também dos resultados (que não vemos muito, isto é verdade). Quem achou bom mesmo a reunião do G20 são as pessoas que trabalham em downtown, pois praticamente todos foram dispensados de trabalhar amanhã (o que quer dizer, jogo do Brasil). Infelizmente irei trabalhar normalmente😦. A Aline “se deu bem” tb já que teve folga hoje e terá amanhã.

E para finalizar, uma dica para os futuros imigrantes. Finalmente compramos alguns movéis aqui para nossa sala (sofá, rack, mesa de centro e de telefone). Aos poucos vamos dando uns upgrades. Fomos na Leons. Achei muito bom o atendimento, o preço e o prazo para pagar (em 6 meses e poderia ser até 16 meses, mas ai já é demais né). Acho que vale muito a pena pesquisar na Leons, The Brick e Ikea. Nós, particularmente, ficamos um pouco decepcionados com a Ikea. Apesar de termos comprado algumas coisas lá e termos gostado, os preços na Ikea não são tão bons assim, o atendimento tb não e a qualidade dos produtos fica um pouco a desejar. Anyway, fica ai a dica.

O post que seria pequeno, já está ficando grande e nem falei do Canada day (01 de Julho) e do inicio oficial do verão. Fica para outro post….

Bom final de semana a todos….

Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

2 respostas a Toronto

  1. César diz:

    Amanhã torcida total para o Brasil.

    E a vida segue…

  2. Francisco diz:

    Cheguei de Toronto faz 4 dias. Quase que pego esse tremor.
    Ainda bem que perdi.

    Eh bom saber que a vida ta caminhando. Fico feliz.
    Abraco e boa sorte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s