Copa do Mundo

Antes de falar sobre a copa do mundo, quero dizer aqui o quando fiquei feliz com as palavras da minha esposa no post anterior. Ela é a melhor companheira que o Senhor poderia me dar e sou MUITO grato por isto. Te amo meu bem!!!

Pois bem, hoje começaram os jogos da copa. Para quem acha que aqui quase ninguém comenta sobre o assunto, está super enganado. Já fazem algumas semanas que o assunto tem crescido mais e mais. E todos da minha empresa, sempre que passam perto de mim, fazem um comentário sobre os jogos. Fora que o Brasil tem torcedor de tudo quanto é lugar. É muito legal ver como o nosso Brasil é querido. Acho que todos brasileiros aqui passam por isto; é só dizer que somos do Brasil que as carinhas já mudam e as pessoas ficam sorridentes.

Em várias esquinas de Toronto o pessoal está vendendo bandeiras para se colocar nos carros e é muito legal ver as bandeirinhas balançando (é claro que a do Brasil domina as paradas né). O Canada não está na copa, mas aqui estão todos os países representados e independente de quem ganhe, vai ter festa em uma das comunidades.

Uma coisa triste aqui é que não vou deixar de trabalhar para assistir os jogos. Poderia até pedir o dia off, mas como ainda sou novo na empresa vou evitar mesmo (é claro que a internet vai estar ligadinha né)..rsrsrsrs

É isto ai, que venham ótimos jogos e que o nosso Brasil leve mais esta🙂

Esta entrada foi publicada em Esporte. ligação permanente.

2 respostas a Copa do Mundo

  1. César diz:

    Minha cunhada conseguiu folga no trabalho pra ver os jogos do Brasil. Sorte dela.

    E a vida segue…

  2. Paloma diz:

    Sinto um certo alivio em saber que o Canada seja mais “amistoso” e ate participativoue os EUA mesmo nao particpando da copa do mundo ha tantos anos. Li que os bares e restaurantes em Ontario vao abrir uma hora mais cedo durante a copa. Ja aqui nos EUA, nada muda. Todos “mudos” e nos latinos e europeus loucos por copa nos comportamos dicreta e modestamente.
    Abracos.

Deixe uma Resposta

