3 anos

Hoje faz 3 anos que eu e o Cris dissemos “Sim!” perante Deus e testemunhas. Uma data muito importante pra nós, na qual decidimos abrir mão de vivermos só pra gente mesmo e vivermos um para o outro.

Cris, gostaria de expressar toda minha gratidão à vc durante este tempo. Sou uma mulher afortunada por ter vc como companheiro. Vc está sempre disposto a ouvir e mudar, quando necessário; sempre disposto a me amparar quando me sinto frágil e insegura; disposto à novas ideias e desafios…. Estamos em constante lua-de-mel, e ao contrário do que algumas pessoas falam, hoje te amo mais que há 3 anos atrás…. E espero que seja sempre assim: um amor crescente, puro e genuíno, tendo como alicerce O Grande Criador do amor, nosso querido Deus!

Outro dia, li num email dizendo que 3 anos de casamento comemora-se Bodas de Couro… achei estranho, mas ao mesmo tempo, me fez refletir. Couro é forte, é vida, é pele, é macio, protege, esquenta. Acho que com 3 anos de casados podemos dizer que nosso amor é como o couro…. (Que romântico!!)

Pois é, hoje o post é pra vc, meu bem!

Uma musiquinha que gosto muito e me lembra do nosso relacionamento… Bjos, A Sua

SOBRE ANSIEDADE… (2/6)
Mateus 6:26-27 “Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo vosso Pai celeste as sustenta. Porventura não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?”

Esta entrada foi publicada em Sentimentos. ligação permanente.

3 respostas a 3 anos

  1. César diz:

    Parabéns por esses 3 anos de amor e felicidade e que venham outros 3 mil.

    E a vida segue…

  2. Sogra diz:

    Ei Cris, vc tá de bola cheia hein!!! Deus me deu muito mais que eu merecia, filhas maravilhosas e agora genros tb. Que este amor permaneça. Beijos

  3. Márcia diz:

    Cris e Line,
    Parabéns pelas ‘bodas’. Felicidades sempre! A união de vcs é um exemplo pra mim.

Deixe uma Resposta

