Carro

Se tem uma coisa que estava acostumado no Brasil, era ir de carro para tudo quanto era lugar. Desde que chegamos aqui em Toronto não tinha me preocupado muito com isto, uma vez que não tinha carteira ainda (ok poderia dirigir por 2 meses com a carteira do Brasil) e como estamos morando ao lado do metrô, tudo fica um pouco mais fácil.

A questão é que desde que tirei minha carteira e comecei a trabalhar, a vontade de comprar um carro cada vez aumenta mais. Sei que mais cedo ou mais tarde vamos comprar nosso carrinho, mas quero que seja mais cedo e não mais tarde🙂 rsrsrsrs..

Neste final de semana alugamos um carro pela primeira vez (alugamos na Budget e recomendo) e falei com a Aline que iríamos até dormir dentro dele…kkkkk… Foi tão bom poder ir a tantos lugares e perder bem menos tempo com deslocamento. Quando chegou a hora de devolver, me senti carsick..rsrsrs

A grande pergunta que nos rodeia é: REALMENTE precisamos de um carro agora? Sei que a resposta é NÃO😦 mas….

Enfim, vou tentar me conter mais um pouquinho (por incrivel que pareça, é a Aline que está me segurando agora para eu não ir a uma concessionária e comprar o carro logo). Mas que o carro está nos nossos planos deste ano, ele está. Enquanto isto, o TTC tem sido nosso melhor amigo.

Boa semana para todos!!!!

Esta entrada foi publicada em Diversos. ligação permanente.

6 respostas a Carro

  1. Taty diz:

    hahahahaha eu tb sou viciada em carro… imagino ai, sem muito transito deve dar vontade mesmo… mas… aguenta firme hahahahaha

    beijos

  2. Michelle diz:

    Oi Aline e Cristiano!
    Gosto muito do blog de vcs! Vcs escrevem super bem! Me divirto e me emociono a cada leitura dos posts! Inclusive coloquei vcs na minha lista de blogs (meu blog é o http://www.guiemi.blogspot.com). Que Deus abençoe muito vcs aí em Toronto! Abraços, Michelle.

  3. César diz:

    Eu adoro dirigir também. Quero ver como vou fazer no Canadá.

    E a vida segue…

  4. Gianpaolo diz:

    Olá,
    Também estamos em Toronto, já faz um ano. E alugamos nosso primeiro carro esse final de semana.
    Deem uma olhada no Zipcar, é uma opção interessante, até chegar o momento de comprar o carro.
    Abracos,
    Gianpaolo e Marly

  5. Cleberson e Sabrina diz:

    Ola Cristiano,
    Estamos imigrando para o Canadá. Seria bom ter contato com pessoas que já estão ai.
    Deixo meu msn para contato.

    Boa sorte e não esqueã que há um tempo pra tudo. Seu carro, com certeza virá.

    Abração,
    Cleberson e Sabrina

  6. Cleberson e Sabrina diz:

    Ola Cristiano,
    Estamos imigrando para o Canadá. Seria bom ter contato com pessoas que já estão ai.

    Boa sorte e não esqueça que há um tempo pra tudo. Seu carro, com certeza virá.

    Abração,
    Cleberson e Sabrina

Deixe uma Resposta

