E mais uma novidade!!

Pois é…. quando Deus resolve abençoar, é pra valer!! Eu tb comecei a trabalhar este mês!! Estou como assistente administrativa / recepcionista em um consultório dentário. Perto de casa, 6 horas por dia, dá pra conciliar com minhas aulas de inglês.. Ou seja, muito bom para quem tá começando. Como tenho experiência nesta área tb, resolvi me dedicar a esse tipo de emprego (assist. admin.); enquanto isso, vou aperfeiçoando o inglês, me adaptando à nova vida e estudando o que der pra estudar, afinal, minha área é Gestão de Eventos…. Trabalhar o dia inteiro aqui é algo complicado pq todo o serviço doméstico que não fazíamos no Brasil, tem que ser feito por nós!! Preciso de tempo!! (E falando nisso, continuo não gostando de lavar roupas e desaprovando essa maneira canadense… Nossas roupas não estão ficando muito bem lavadas… É o tipo de situação que só vai mudar se morarmos numa casa com tanque, máquina e uma empregada!! Situação essa que está muuuuito distante!!)

Meu post hoje é só pra contar isso. Ah! E dizer que estamos somente há 30 dias para nossa ida ao Brasil!! Aí vamos poder beijar e abraçar a todos!!

Esta entrada foi publicada em Novidades, Trabalho. ligação permanente.

3 respostas a E mais uma novidade!!

  1. Ninha diz:

    Oláááá

    Parabéééns !!!! É muito bom realmente estar tocando as coisas p/ frente e trabalhando numa área em que temos conhecimento, né? Isso aí, aos pouquinhos vc vai andando, andando e quando vc perceber estará alcançando as alturas.

    Quando as roupas, to sofrendo tb. Que negócio é esse? Não lava !!!!! Ja usei foi tudo de sabão e a roupa não fica com aquela aparência de OMO PROGRESS, kkkkkkkk. Quando vejo uma roupa branca na loja , até fico triste… rss

    Abração

    Ninha e Do

  2. César diz:

    Viva!!! Parabéns pela tão sonhada experiência canadense. Um problema a menos.

    E a vida segue…

  3. Pingback: Feliz 2011 e retrospectiva 2010 « Minas Canadá

Deixe uma Resposta

