Ela está de volta….

Ou melhor, estava de volta, pois já está indo embora again… Não sabem do que estou falando???? Da neve é claro!!!!!!

Sexta-feira de manhã, quando saí para trabalhar, não verifiquei a temperatura na TV e quando cheguei na rua, tomei um susto, quanta neve. E com isto, o tráfego estava todo lento e vários carros com problemas pelo caminho.

Aproveitamos a neve no sábado e fomos finalmente escorregar aqui pertinho de casa no Lithuania Park (muito legal). Detalhe que a maioria das pessoas eram pais levando seus filhos para se divertir, e lá estavámos eu e a Aline🙂

Let’s enjoy the winter, right!!!

Vejam algumas fotos:

Nosso boneco de neve🙂 Ficou até bacaninha por ser o primeiro..rsrsrs

Video Aline descendo no tobogã:

Outra coisa muito legal, pelo menos aqui na nossa area, é que várias vezes nos deparamos com “patos” (acho que são os famosos loonies) que vivem soltos e volta e meia estão aqui na entrada do nosso prédio. É muito diferente isto, mas muito legal ver os “patos”, esquilos, pássaros e claro cachorros (que merecem um post somente para falar como são tratados aqui).

Olha eles ai...

Esta entrada foi publicada em Fotos, Parques, Tempo / Estações. ligação permanente.

3 respostas a Ela está de volta….

  1. César diz:

    Neve? Patos na porta de casa? Parece coisa até inimaginável pra nós brasileiros.

    E a vida segue…

  2. Rogerio diz:

    Ola Cristiano !!!

    Estive lendo seu blog e gostei muito. te escrevo porque eu e minha namorada estamos no processo de imgracao para o Canada. Acabamos de receber o pedido dos exames medicos e estamos muito surpresos com a rapides de tudo. pois moramos nos EUA e aqui e tudo mais complicado
    Pelo fato de estarmos aqui a tanto tempo acredito que nao teremos dificuldade de adaptar a um outro pais , gostaria que voce me de algumas dicas sobre como comecar “A Vida nova no Canada”
    Tambem sou mineiro Trabalhei 4 anos em uma Concesionaria da Fiat em Patos de Minas. estou aqui a 7 anos tenho bastante experiencia na construcao civil ,minha namorada e professora de ingles ainda nao sabemos pra onde iremos mas provavelmente um lugar que tenha mais oportunidades na profissao da minha namorada .
    Qualquer tipo de dica sera bem vinda !!! muito obrigado

    Boa sorte em sua vida nova !!!! Fique com Deus

  3. Rogerio diz:

    Cristiano,
    Acabamos de criar um blog para nos comunicar melhor com outros blogs . Para responder ao meu post anterior, voce pode acessar http://indomaispronorte.blogspot.com.
    Obrigado,
    Rogerio Queiroz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s