Olímpiadas de Inverno Vancouver 2010

Enquanto todos estão curtindo o feriadão de carnaval no Brasil, aqui no Canada o assunto do momento é olímpiadas de inverno. Apesar de estarmos quase na outra ponta do país, se comparado onde os jogos olímpicos de inverno estão acontecendo, posso dizer que está sendo bem legal vivenciar esta “euforia” dos jogos..

Sempre fui um grande fã de jogos olímpicos, mas devo confessar que a olímpiada de inverno nunca foi um grande atrativo para mim. Não vivemos o inverno desde pequenos e por isto, não faz parte da nossa vida tudo o que vem com as baixas temperaturas e neve.

Uma coisa posso dizer, se muitos dizem que os canadenses são um tanto quanto frios, e realmente são, eles estão esperando o ouro e somente o ouro em várias modalidades. A prata seria uma grande decepção. Acho isto muito forte e fico pensando a pressão que os atletas devem estar passando.

O mais legal, é que no meu curso de inglês, tem vários russos e pessoas de países onde o inverno é bem forte, então eles estão na maior expectativa também, principalmente para as competições de Hoquei. Eu como não entendo bulufas, fico ali no meio fazendo minhas perguntas de um principiante e empolgado para ver os grandes duelos. Vai ser muito legal se tivermos na final Canada x Russia ou (Finlândia, Suécia, EUA)… Anyway, GO CANADA GO!!!!!!!!

Ontem foi a abertura dos jogos, e o pedaço que vimos, foi muito show, muito legal mesmo. Vamos esperar para ver o restante…Fica abaixo o video com a musica tema dos jogos “I Believe”.

Esta entrada foi publicada em Esporte. ligação permanente.

Uma resposta a Olímpiadas de Inverno Vancouver 2010

  1. César diz:

    Eu também não dava muita bola pra competição. Agora quero ver tudo que puder.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

