Alarmes e temperaturas

Olá pessoal,

Com o passar do tempo vamos entrando em uma rotina que acabamos não passando muito por aqui para postar novidades, mas estamos super bem aqui no freezer🙂

Aliás uma coisa que já ia comentar aqui no blog era sobre as temperaturas, pois ESTÁVAMOS dando uma “sorte” danada com temperaturas até positivas na semana passada, mas como felicidade de pobre dura pouco, desde quinta-feira passada tem ficado bastante frio viu… Eu e a Aline fomos trabalhar hoje pela manhã e quando olhamos a temperatura, estava -19°, fora o windchill, que nem esperei para ver, pois -19° significa colocar tudo o que vcs pensarem de roupa. Hoje foi a primeira vez que senti a aguinha que sai do nosso nariz congelando, é sério….kkk… muito estranho a sensação…Posso dizer que a melhor coisa que fizemos foi escolher morar perto do metro, otherwise a coisa ia ser complicada para esperar o bus viu….Mas nosso consolo é que o tempo está voando e fevereiro já está ai (claro que ainda bem frio)….

Outra coisa é a lei de murphy que as vezes nos persegue (vou contar somente um caso hoje, depois conto outros). Quarta-feira estava de folga e resolvi que iria dormir até tarde (pois estava realmente muito cansado). E para a minha bela surpresa, as 07:00am o alarme contra incêndio não começa a tocar😮, e não é um alarmezinho não, é bem alto e toca dentro do apto…. Acordamos assustados, pois não era teste do sistema (que acontece pelo menos uma vez por mês), já logo pensamos que teríamos que evacuar o prédio.. Começamos a nos vestir rapidinho e liguei para a síndica do prédio, aí ela disse que era somente um problema no basement e que não precisávamos nos preocupar (fala sério viu, perdi até o sono depois desta, mas ainda bem que não era nada)….Não desci para ver o que era, mas no mínimo uns 4 carros do corpo de bombeiro devem ter vindo, pois eles chegam em menos de 10 minutos (já presenciei isto mais de uma vez). Um dia estava trabalhando no Eaton Centre e a funcionária da loja apertou sem querer o alarme por menos de 10 segundos, e não é que em 10 minutos chegaram uns 5 bombeiros todos equipados com equipamento próprio… A funcionária ficou super sem graça e pediu mil desculpas, e não é que os bombeiros nem reclamaram…

Esta entrada foi publicada em Diversos, Tempo / Estações. ligação permanente.

4 respostas a Alarmes e temperaturas

  1. César diz:

    Se fosse no Brasil os bombeiros teriam reclamado com a mocinha do alarme. Até nisso eles são educados e pacientes.

    E a vida segue…

  2. Danielle diz:

    Eita,eu tbm perderia o sono, justo quando a gente tem o dia pra dormir mais
    Tudo de bom pra vcs

    Danielle

  3. Oi Cristiano, é que não estava fazendo muito frio pq eu estava de férias no Brasil e foi só eu botar o meu pézinho aqui que a coisa mudou de figura brrrrr… Um abraço, Rosa

  4. Zuleide Muller diz:

    Bom Dia Aline e Cris.

    A alguns dias eu e meu marido decidimos nos aventurar em uma viagem ao Canadá e começamos a procura por informações a respeito, e encontramos o bolg de voces, que por sinal, é muito informativo e nos fez entender melhor tudo.
    Voces poderiam por gentileza entrar em contato em meu e-mail particular? Gostaria de solicitar uma informação e queria que fosse por e-mail.

    Aguardo anciosa sua breve resposta.

    Grata, Zuleide.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s