Tocando em frente

Uma das coisas que mexe muito comigo é música. Seja ela cantada ou instrumental, eu gosto de sentir a música. Já tentei tocar flauta várias vezes, mas depois de algum tempo eu paro e aí esqueço tudo… Descobri que gosto de ouvir o som e não necessariamente de tocar.

Hoje acordei com uma música na minha cabeça que está bem relacionada com o momento vivido. Inclusive, essa música foi cantada por minha querida mamãe (e sua back vocal Mariana rsrsrs…) na nossa festa de despedida antes de vir pro Canadá. É mãe, acho que vc acertou em cheio na escolha da música!

Pra quem gosta, aí vai:

Tocando em Frente

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Esta entrada foi publicada em Coisas que gosto de fazer, Sentimentos. ligação permanente.

4 respostas a Tocando em frente

  1. Danielle diz:

    Esta musica eh linda mesmo
    Eu adoro tbm musica, cantar e tocar srsr

    Ttudo de bom pra vcs

    Danielle

  2. Ninha diz:

    Oi gente

    Putz, ta aí … música é muito bom. Eu sou movida a música e nada melhor pra me acalmar do que ouvir… música.
    Esteja no carro, no pc, na rua ou no banho… sempre tem alguma coisa que toque músicas.
    Essa música é mto especial p/ mim pois tb marcou a minha saída da casa de meus pais quando casei.
    Adoro !!!

    Grande bj

    E vamos seguindo em frente …

  3. Christiano diz:

    Cris e Aline.
    É bom saber que está tudo certo por aí. Que Deus os continue cercando com a Sua graça. Feliz 2010. Saúde, paz e sucesso!
    Abraços,
    Chris, Dani e Nina

  4. César diz:

    Essa música é excelente. Um clássico.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

