Hoje o dia é dela!!

Sim. Hoje é o primeiro dia do ano. E pra mim, um dos dias mais felizes do ano. Começamos uma vida nova, cheia de expectativas, promessas e aspirações. Um dia onde as pessoas geralmente estão felizes. Mas meu motivo de tanta alegria é que nesse dia tão especial há 8 anos atrás eu e minha família recebemos uma Vida Nova. Literalmente. No dia 01/01/02 nasceu a Luísa, nosso presente. No estourar dos fogos, ela resolveu sair pra apreciar a beleza das luzes e assim, com sua própria vida, iluminou a todos que estavam ao seu redor. E continua fazendo isso até hoje.

Minha querida irmã, obrigada por você existir e me dar tanta alegria. Adoro quando brincamos juntas, dançamos e cantamos, quando asssitimos o mesmo filme pela décima vez ou quando a mamãe me pedia pra te pegar na escola. Amo seu jeito meigo e doce, sua espontaneidade e sinceridade. Meu desejo é que vc continue sendo sempre essa luz na vida das pessoas, sendo usada por Deus por onde quer que vc passar. Gostaria muito de estar aí hoje com vc, mas tenha certeza que amei poder cantar “Parabéns Pra Você” ontem à meia noite via Skype. Vc estava linda de Minnie! seu presente chegará em breve….

TE AMO!!

Bjus, bjus e bjus
Nine

Esta entrada foi publicada em Familia. ligação permanente.

3 respostas a Hoje o dia é dela!!

  1. César diz:

    Um super aniversário e que Deus dê muita saúde e felicidade para a Luisa durante os muitos anos de vida que terá.

    E a vida segue…

  2. Mamãe diz:

    Você fez sua irmã chorar muito. Eu não sabia se consolava a criança ou se chorava junto. Estamos todos com muita saudade de vocês. Deus sabe como este tempo tem sido de aprendizado.

  3. ursosnocanada diz:

    Feliz 2010 abençoado!!!!!!!!!!!
    Iremos p/ Vancouver dia 30/01/10!!!!!!!!
    See you in Canada!!!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

Deixe uma Resposta

