Festa final de ano da empresa

Ontem foi a festinha de final de ano da empresa que trabalho aqui em Toronto, e posso dizer que estava bastante curioso/ansioso para ver como seria. Apesar de que nunca fui muito fã de festinha de final de ano, mas esta seria minha primeira no Canada e não ia perder né….

A festa foi das 5:00pm até 9:00pm e posso dizer que foi okay (if you know what I mean). Foi bom para descontrair um pouco e bater um papo com os colegas. Fora que minha gerente me apresentou para algumas pessoas que ainda não conhecia.

Mas é claro que a festa teve seu ponto alto, e para mim foram as competições. Tivemos uma competição que era relacionada ao nosso serviço e basicamente ganhava quem fosse mais rápido e preciso na inclusão de dados no sistema da empresa (portátil)… Parece bobo, mas não foi. Claro que estava em desvantagem, pois são apenas 2 meses e ainda não estou rápido no sistema, mas não é que dois “fodões” voaram para terminar primeiro e quando foram verificar, eles não tinham acertado o valor final… Fiquei no meu cantinho e lançando os dados, até que outra pessoa termina e finalmente acerta, outra menina termina e acerta tb. Eu terminei e acertei, ficando com um respeitoso terceiro lugar :-)… Nada mal para quem é recem chegado e em uma competição com umas 15 pessoas…O premio que foi meio decepcionante, ganhamos gift cards do Tim Hortons. Pelo menos não vou pagar pelo meu French Vanilla por um bom tempo né. A outra competição foi no Xbox, e foi no Guitar Heroes. Outro ponto fraco, pois tinha jogado somente uma vez. Apesar de não ser um big fan do jogo (que tb é uma febre aqui no Canada), acabei ficando em segundo lugar na classe dos mediums. Com isto, mais gift card do Tim Hortons🙂

Valeu a experiência e que venham mais festinhas.

Esta entrada foi publicada em Trabalho. ligação permanente.

Uma resposta a Festa final de ano da empresa

  1. César diz:

    Mandou bem. Acho muito legal essas festas e brincadeiras pra descontrair no trabalho. Facilita muito a integração com todas na empresa.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

