How Great is Our God

Não. Nada de novo ou de excelente aconteceu. Não conseguimos (ainda) um trabalho nem compramos um carro. Muito menos ganhamos um milhão. Mas meu coração é grato à Deus pelo que Ele tem sido para conosco. Às vezes nos lembramos de agradecer a Deus somente nos momentos em que Ele nos dá algo… se é que lembramos… Por isso, tenho aprendido a ser grata pelas pequenas grandes coisas que temos recebido diariamente. Mais um dia de vida, saúde, disposição, famílias, amigos, estudos, comida, roupas, casa… E muito mais que temos recebido e simplesmente achamos ser por merecimento. Na verdade, não merecemos nada, mas pela grata e infinita misericórdia de Deus, Ele não deixa faltar nada do que precisamos (Mateus 6:25-34).

Por isso, hoje, meu post é somente para agradecer e engrandecer ao Único Deus, Grande, Verdadeiro e Amigo que tem sido para nós refúgio e abrigo.

“Oh! provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” Sl. 34:8

” Grande é o Senhor nosso, e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir.” Sl. 147:5

Para quem quiser assistir, aí vai um vídeo de uma linda música que assistimos hoje. A letra e a tradução estão logo abaixo. Curtam!

How Great Is Our God

Como É Grande O Nosso Deus

   
The splendor of a King, clothed in majesty O esplendor de um Rei, vestido em majestade
Let all the earth rejoice Deixa toda a terra em regozijo
All the earth rejoice Toda a terra em regozijo
 
He wraps himself in Light, and darkness tries to hide Ele envolve-se na Luz, e a escuridão tenta se esconder
And trembles at His voice E ela treme com a Sua voz
Trembles at His voice treme com a Sua voz
 
How great is our God, sing with me Como é grande o nosso Deus, cante comigo
How great is our God, and all will see Como é grande o nosso Deus, e todos verão
How great, how great is our God Como é grande, como é grande o nosso Deus
 
Age to age He stands De tempo em tempo Ele se levanta
And time is in His hands E o tempo está em Suas mãos
Beginning and the end O início e o fim
Beginning and the end O início e o fim
 
The Godhead Three in One O Divino três em um
Father Spirit Son Pai, Espírito e Filho
The Lion and the Lamb O Leão e o Cordeiro
The Lion and the Lamb O Leão e o Cordeiro
 
Name above all names Nome acima de todos os nomes
Worthy of all praise Digno de todo louvor
My heart will sing O Meu coração cantará
How great is our God Como é grande o nosso Deus
 
How great is our God, sing with me Como é grande o nosso Deus, cante comigo
How great is our God, and all will see Como é grande o nosso Deus, e todos verão
How great, how great is our God Como é grande, como é grande o nosso Deus
Esta entrada foi publicada em Sentimentos. ligação permanente.

2 respostas a How Great is Our God

  1. César diz:

    Deus é tudo e sem ele nossa caminhada seria impossível, e não só um pouco mais difícil.

    E a vida segue…

  2. Tania diz:

    Oi, adorei o blog de vcs.
    Eu e meu marido estamos para realizar todos estes caminhos q vcs já fizeram.
    Já estivemos em Toronto em 2008, e amamos tb.
    Nós temos 2 filhos de 9 e 12 anos, mas vamos encarar esta empreitada.
    Vcs podem me dar uma idéia, por alto de quanto dinheiro vcs. conseguiram levar? Sou enfermeira e meu marido é Engenheiro de TI.
    Adorei a narativa da trajetória de vcs, Parabéns…

Deixe uma Resposta

