Entrevista e orações

Essa semana fiz minha primeira entrevista em inglês…. Foi um pouco cômica, :) afinal, eu fui toda preparada para a entrevista, fiz tudo direitinho como aprendi no curso do Skills For Change, mas acho que a entrevistadora não estava preparada… rsrs… Ela falou tanto, mas tanto que eu já tava ficando meio zonza; sem contar a rapidez que ela falava, parecia que estava narrando um jogo de futebol… Depois me fez 3 ou 4 perguntas tão medíocres que fiquei decepcionada. Mas aprendi várias coisas nessa entrevista: 1- Que Oakville é longe demais de Toronto e caro tb (gastei 3 horas para ir e 3 horas para voltar… andei, peguei metrô, trem, ônibus, táxi, tudo!… paguei 14 dólares para ir e voltar…) – vale a pena conferir os horários dos trens que partem da Union Station para Oakville – Go Transit  2- Que meu inglês para o “listening” precisa de mais aprefeiçoamento do que eu pensava. 3- Que vale a pena vc sair com mais de uma hora de “folga” para o horário da sua entrevista dependendo de onde for (acabei me atrasando devido aos horários dos trens para a cidade… Saí com 40 minutos de folga, mas ainda sim cheguei atrasada….) 4- Que existe entrevistadora “sem noção” e não deveria ser entrevistadora. 5- Que eu não fico muito nervosa em situações como entrevistas, desde que eu me sinta preparada e coloque tudo nas mãos de Deus. Pra falar a verdade eu não tava achando que ia ser chamada, afinal, é minha primeira entrevista em inglês, né?? Então, valeu a experiência!!!!

Aproveito para agradecer a todos que tem orado por nós!! As bênçãos tem chegado até aqui! Muitos anjos tomando conta de nós!! Obrigada, pais, mães, irmãos, amigos, familiares e irmãos em Cristo! Sem essas orações, com certeza estaríamos “perdidos”. MUITO OBRIGADA!!!

Esta entrada foi publicada em Toronto, Trabalho. ligação permanente.

Uma resposta a Entrevista e orações

  1. César diz:

    Foi uma primeira experiência apenas. A boa notícia do primeiro emprego virá rapidinho. E quem sabe seja essa entrevista que você fez? Como você disse o negócio é pôr na mão de Deus.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

