Promoção!!!??? What!!!???

Como vcs sabem, estou trabalhando em uma empresa de inventários aqui em Toronto e no último sábado, durante o trabalho (sim trabalho alguns sábados tb) a minha gerente vem em minha direção e me pergunta se eu teria interesse de fazer parte dos team leaders?? WHAT???!!!!!! Claro que SIM!!!!! Disse que ficaria super contente e agradeci a oportunidade em tão pouco tempo…. Já durante esta semana tivemos uma reunião com os novos team leaders, somos 4 no total, e fiquei muito feliz por ter atingido este objetivo em tão pouco tempo. De uns 60 auditores ser um dos 4 escolhidos é um bom sinal, pois tem auditores q já trabalham há uns 6 anos com eles e não são team leaders.

Sei que será um grande desafio, mas é uma ótima nova experiência, pois não tinha cargo de liderança no Brasil e isto me ajudará a começar minha experiência as a leader…

Por isto, independente do seu trabalho, sempre tenha uma postura bastante profissional e demonstre que vc quer crescer junto com a organização. Os lideres sempre estão buscando bons profissionais…. Vejo que muitos auditores somente fazem o feijão com arroz e somente estão interessados no money, mal sabem eles o que estão “perdendo”…. mas cada um é um então….

Torçam por mim….

Esta entrada foi publicada em Novidades, Trabalho. ligação permanente.

11 respostas a Promoção!!!??? What!!!???

  1. César diz:

    Parabéns. Com certeza você será um ótimo leader. Sorte? Não, pura competência.

    E a vida segue…

  2. Márcia diz:

    Cris, parabéns por esta conquista… de muitas outras que virão.
    Deus está com vocês!

  3. ninha diz:

    Oiee

    Que ótima notícia essa Cris !!! Parabéns meeeeesmo. Tenho certeza que vc será um bom profissional, pois com tão pouco tempo ja se encaixou no perfil e é isso aí.
    Aqui no BRA eu trabalho com gestão de pessoas e ja ocupei alguns cargos de leader de equipe por aqui. Mas se aqui ja é complicado ocupar tal vaga eu imagino por ai. Sucesso e que apareçam muitas oportunidades pra vcs.

    Abraços
    Ninha

  4. larissa diz:

    Cristiano
    Parab’ens pela conquista!!! Q. essa nova etapa em seu trabalho poss lhe enriquecer profissionalmente e abrir novas portas!
    Abracos

  5. Taty diz:

    Nossa, parabéns… que ótimo..

    vc tem razão… ainda mais que chegamos cheios de bagagem…. se nos esforçarmos não tem pra ninguém hehehehe

    beijocas

    taty

  6. Keke diz:

    Cris…
    Nem tenho palavras… Isso me faz lembrar aquela velha história do estagiário (kkkk) tá aí a resposta depois de tantos anos!!!! Sucesso não faltará na sua vida! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ma diz:

    PArabéns!!!!

    que boa notícia!!!!

    boa sorte!!!!!!!!

  8. emilia diz:

    parabens cris!!!
    que boa noticia!
    boa sorte para vc!
    estou com muita saudades de vcs

  9. Nilza diz:

    Ei Cris e Aline

    Estou sempre acompanhando a evolução da estadia de vocês aí e torcendo muito para o sucesso de vcs.
    Bjs
    Tia Nilza.

  10. Márcio Leandro diz:

    Parabéns Cris!!!!

    Não foi novidade pra mim….tinha certeza que você iria crescer profisionalmente!!! Deus ajuda quem trabalha e é fiel meu irmão.

    Boa sorte e Jesus lhe abençoe SEMPRE!!!

    Márcio Leandro.

  11. Vilma diz:

    Parabéns Cris!!

    Descobriram suas qualidades rapidinho heim!!
    Você é um excelente profissional e já perceberam por ai.
    Torço por seu sucesso.

    Um abraço para vocês.

Deixe uma Resposta

