Fotos Camp Shalon (Feriado de Thanksgiving)

As imagens dizem tudo:

Lago Camp Shalon

Lago Camp Shalon

 

DSC00010

Minha flor

Minha flor

Ela tem futuro....Já estou investindo para garantir minha aposentadoria...rsrsrs

Ela tem futuro....Já estou investindo para garantir minha aposentadoria...rsrsrs

Quem disse que Golf é fácil???

Quem disse que Golf é fácil???

Esta entrada foi publicada em Diversão, Esporte, Fotos. ligação permanente.

4 respostas a Fotos Camp Shalon (Feriado de Thanksgiving)

  1. César diz:

    Não vejo a hora de ver esse outono maravilhoso ao vivo.

    E a vida segue…

  2. Taty diz:

    fotos fantásticas ai ai ai

  3. Juliano Fonseca diz:

    Fala Cristiano, tudo tranquilo?? Bacana demais seus posts. O Coelho que me passou seu blog.

    Tô aqui na Iveco, doido pra chutar tudo pro alto e mudar pra aí, de verdade?
    Já comecei a olhar aula de francês por causa de Quebec. Vc recomenda?
    Me responde no meu e-mail depois pra gente bater um papo.
    Abraço,
    Juliano

  4. Pr. Bruno diz:

    Uai Cris…jogando golf?
    Isso não é coisa de cruzeirense não…dá um jeito rapaz!!!

Deixe uma Resposta

