Fotos das despedidas

Só estou escrevendo agora pq as fotos começaram a chegar parcialmente… Em todas as despedidas, nós levamos nossa máquina, mas quem disse que lembrávamos de tirar fotos nela??? Assim, tivemos que sair pedindo todos que estavam com máquina pra tirar pra gente e enviar depois por e-mail…. Coloquei apenas uma da despedida lá em casa, as demais, vão para o Orkut….  Nossa, foram muitas emoções!!! Tivemos vídeos-depoimentos emocionantes e hilários, revelação de artistas (mamis, Dri e crianças cantando!!) e várias coisinhas mais…. Foi muito bom rever todos, os de perto e os de longe e saber que somos tão queridos por todos. Foi assim que nos sentimos, abraçados por todos de uma só vez.

despedida 063

Também tive despedida lá na agência que eu trabalhava, mas o pessoal até hoje não me mandou as fotos…. Mas foi linda tb, fiquei bastante emocionada com flores, salgadinhos, frases (kkkk!), banner, música, poema… Nossa! Foi ótimo!

Obrigada por todo o carinho!

Esta entrada foi publicada em Diversão, Familia. ligação permanente.

4 respostas a Fotos das despedidas

  1. Taty diz:

    poxa, muito legal saber que somos tão queridos.. as vezes precisamos desses fatos para receber declarações e saber o quanto gostam de nós…

  2. Adriane diz:

    Ah nem Aline… Não tinha uma fotinho melhor não? Nessa aí tá parecendo q eu tô grávida! Tudo bem q eu tô meio gordinha, mas tb assim tá demais! rsrs

  3. Cristiano diz:

    Eh Didia, está até aparecendo grávida…. a Maria Eduarda já nasceu…..rsrsrs

  4. Thais diz:

    Amiga desculpe por não enviar o depoimento tentamos gravar com a Dri no dia em que almoçamos na sua casa mas não deu, perdemos a hora saquiando a sua casa. Beijo te amo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s