São tantas emoções…

Nossa! Que frio na barriga!! Gente, não dá pra descrever as sensações, são várias… A gente fica muito alegre e passando uns minutinhos, ficamos tristes.. Basta pensar em alguma coisa que vamos “perder”, ou seja que não vamos participar que as lágrimas surgem. Às vezes, eu fico nervosa, às vezes o Cris fica e aí temos que controlar as emoções pra não perdermos este momento tão especial! Tem dias que estamos elétricos, tem dia que estamos “sem sal” como diz minha mãe, e sábado foi um desses dias. Fui com a Ju (amiga do coração) comprar malas que ela nos deu de presente e eu tava tão sem gracinha!! Depois cheguei em casa e fiz a maior festa! Pode?!?! Ju, brigadão pelos presentes e desculpa meu estado neutro!! Amamos as malas!!

Muitas coisas me vem à cabeça, mas uma delas me incomoda muito:  perder o crescimento da Luísa (minha irmãzinha caçula). Ela é vida pura! Um presente de Deus para todos nós! Eu e o Cris somos apaixonados por ela, por isso, desde já, tô falando para ela aprender inglês para fazer o High School lá no Canadá (minha mãe tem que ir acostumando tb…).

Chuchu (Luísa), amamos você!

E vamos pra frente! Faltam exatamente 16 dias para nossa partida…

Bjus

Esta entrada foi publicada em Sentimentos, Viagens. ligação permanente.

2 respostas a São tantas emoções…

  1. João Carlos diz:

    Olá eu sou grande fã do blog de vcs , e desejo sorte e felicidades…….continuem mandando noticias ……..BJSSSSSSSSSSS Good luck!!!!!

  2. Taty diz:

    Ai sem bem como é isso, não por causa do meu irmão que já tem 16 anos… mas pela minha dog…. fico com dó de levar ela.. e fico pensando como vou ficar longe da pitoquinha…. mas é fogo…. as faz parte…. mas bola pra frente e animo.. e se tudo der certo ela vai sempre visitar vcs… e vai achar o máximo ter uma irmã que mora fora… 😉

Deixe uma Resposta

