Casamento e Visto Americano

No último final de semana fizemos nossa última viagem no Brasil antes da nossa partida. Fomos para Taubaté para o casamento da Thaís e do Diego.. Foi muito bom porque viajamos juntos com os pais da Aline e conversamos bastante. Ainda não tínhamos viajado com eles assim no mesmo carro.

Nós e os Noivos (Kati de penetra)

Nós e os Noivos (Kati de penetra)

 

Os super padrinhos..rsrsrs

Os super padrinhos..rsrsrs

Nossos vistos americanos chegaram na semana passada. 5 anos de validade. Para quem não sabe, os EUA pedem visto até mesmo para quem somente vai fazer conexão (coisas de americano né). Como já comentei, resolvemos tirá-lo pois conseguimos uma tarifa bem mais baixa com a American Air Lines (regalia para quem trabalha em agência, no caso a Aline).

Amanhã é meu último dia de trabalho….. iupyyyy.. Butterflies in my stomach🙂

Esta entrada foi publicada em Diversos, EUA, Novidades. ligação permanente.

5 respostas a Casamento e Visto Americano

  1. Danielle diz:

    Meu visto chegou 1 dia depois de eu ter feito a entrevista ! Rsrsrsr
    Acho que a vovozinha do consulado foi super colaboradora.
    Tudo de bom pra vcs na nova jornada.
    Espero que voces passem la por Calgary para gente se conhecer

    Abraços

    Danielle e Carlos

  2. Taty diz:

    uhhhh show…. tá chegando a hora… ehhhhh

  3. Marcia diz:

    Uau. Tá chegando a hora… setembro tá aí. Em outubro, estarei em Toronto. Desejo a vcs uma ótima viagem e mudança. A imigração americana tá chatinha. Fui para Vancouver e tb fiz conexão nos EUA em julho agora. Na ida eu peguei um agente mala, na volta não. O primeiro fez uma cara bem séria e perguntou qdo eu ia sair dos EUA e ir para o Canadá. Além disso, coletam todas as nossas digitais de novo na imigração americana. Fora que em todos os restaurantes e cafés do aeroporto americano, vc realmente sente que está nos EUA… pessoas em geral de mal com a vida. Ah, tão diferente do Canadá!

  4. Larissa diz:

    Olá
    Nossa!!! Q. delícia!!! Está bem pertinho.
    Tudo de bom nas arrumações!!!!
    Abraços

  5. Thais diz:

    Foi um dos meus grandes presentes….

Deixe uma Resposta

