Dia dos Pais e início das despedidas

No último domingo, reunimos com parte da família na casa da minha mãe para celebrar o dia dos pais… É muito bom estar em família e penso tenho certeza que sentiremos falta destas reuniões. Ficamos sempre jogando conversa fora, brincando um com o outro (e coitado do meu primo glayson, pois neste domingo pegaram no pé dele viu….rsrsrs… sobrou um pouco para mim tb, mas faz parte🙂 )

Estamos aproveitando este ultimo mês para curtir bastante a todos e tb dar um tchau…. No próximo w.end vamos à Paracatu nos despedir do pai da Aline e tb do restante da família que mora lá. Na outra semana será a vez de irmos para Sampa no casamento da Thais/Diego e tb nos despedimos de amigos tão queridos…

As coisas estão se ajeitando e estamos muito felizes por tudo….

Depois contamos como foram as ultimas pendências (visto americano, trabalho, AIESEC, passagens, HSBC, malas, etc…)

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” Sl 126:3

Esta entrada foi publicada em Familia, Sentimentos. ligação permanente.

3 respostas a Dia dos Pais e início das despedidas

  1. Danielle diz:

    Cristiano, tudo bom?
    É tem que aproveitar cada minuto com a familia e amigos.
    Depois conte as novidades, pelo visto a ida pra europa vai ficar para qdo estiver no canada ne?
    Tudo de bom pra vcs e boa sorte

    Danielle

  2. Ma diz:

    Olá!!

    boa sorte nesta etapa final!!!

    abraços!!!

  3. César diz:

    Essa parte das despedidas não é fácil não. Mas o importante é que os que ficam estarão torcendo por vocês.

    E a vida segue…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s