Paixão Nacional

Não é novidade para ninguém que o futebol é paixão nacional e ontem tivemos a final da libertadores aqui na minha cidade (BH). É incrível ver como realmente as pessoas são fanáticas por futebol, para todo lugar que se ia era tudo azul e branco. Vc passava pelas ruas e as pessoas tinham hasteado a bandeira do Cruzeiro, os carros com bandeiras para o lado de fora, só se falava nesta final.

Confesso que já acompanhei mais o futebol e inclusive ia ao mineirão (programa aliás muito bom) em alguns jogos. Mas depois que passei a trabalhar em uma empresa que vejo muita gente MUITO fanática e só se falava de futebol, dei uma esfriada. Além do que não consigo imaginar como podem pagar salários tão astronômicos para estes jogadores. (É claro que a copa continua sendo uma exceção e acompanho todos os jogos né).

A questão é que o Cruzeiro perdeu de 2×1 para o Estudiantes da Argentina e deu adeus ao tri da libertadores (pelo menos este ano).

Vamos ver se no Canadá irei me interessar por algum outro esporte que é paixão nacional. Estou achando meio dificil pois Hockey e outros que já vi por ai não me agradaram muito não… but who knows……

Esta entrada foi publicada em Esporte. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s