EMPREGO E OUTRAS COISINHAS…

Às vezes, bate uma preocupação: Será que vamos conseguir um bom emprego na área?? Depois a preocupação passa pq temos a certeza que Deus está no controle de tudo. A princípio, estamos investindo mais no Cris, pq acreditamos que a profissão dele tem mais chance de conseguir um bom emprego. Já a minha profissão (turismóloga / gestora de eventos) acho que vai ser mais difícil de conseguir um bom emprego. Não tenho conhecimento de nada na área de eventos no Canadá; alguém sabe de alguma coisa??

Mesmo com toda a ansiedade já citada pelo Cris, percebemos que as coisas estão dando muito certo pra nós. Percebemos a mão de Deus em pequenas coisas (por exemplo, o Cris conhecia o gerente do HSBC da agência que a gente resolveu abrir a conta e ele nos deu um super desconto na tarifa mensal!!). Vejo tb o quanto Deus tem abençoado a vida da minha irmã. Ela ficou noiva (do Léo) no último dia 28. Ficamos muito contentes por eles e estamos aguardando o tão sonhado casório…  Vai valer a pena esperar!!

Família é um presente precioso e cada uma tem uma “esquisitice”… Não ache vc que a sua é perfeita ou o contrário, que a do outro é perfeita e a sua é cheia de problemas… As nossas são perfeitas sim, pq foi onde Deus escolheu para nascermos, com todos os problemas… Vamos aproveitar enquanto podemos!!

Esta entrada foi publicada em Sentimentos, Trabalho. ligação permanente.

2 respostas a EMPREGO E OUTRAS COISINHAS…

  1. Rafael diz:

    Achei linda a menssagem do post. Família realmente é um bem precioso. Pena que a minha esteja passando por algumas crises agora, mas, com fé em Deus, tudo vai melhorar.
    abraço

    • Aline diz:

      Rafael, fique tranquilo, tudo passa e tenha certeza que nada foge do controle de Deus. “Há males que vem para bem”. Na verdade, todas as famílias estão sempre em crise, a diferença é que tem horas que a crise tá um pouco maior do que podíamos imaginar. São nessas horas que precisamos relaxar e confiar ainda mais no nosso Criador…
      Abs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s