Sentimentos

Pois é, depois de 3 semanas off, na próxima segunda volto a realidade…. E tenho que confessar que não consigo me desligar da ansiedade de ir o quanto antes para o Canadá (faltam menos de 9 meses)…

Sei que isto não ajuda em nada, e se não fosse a sabedoria e tranquilidade da minha esposa, acho que já tinha chutado o balde a tempos….rsrsrs… “Espera no Senhor, segue o seu caminho, e ele te exaltará para possuíres a terra..” Sl 37:34a…. Como tenho esta dificuldade…mas sei que Deus está trabalhando na minha vida com este tempo aqui….

É uma mistura de sentimentos muito complicada, pois de um lado tenho coisas que me “prendem” aqui: A primeira sobrinha que está por nascer, Novidades sobre minha “nova” profissão aqui no Brasil que pretendo exercer por completo daqui algum tempo (ainda não escrevi nada sobre isto aqui, mas o ultimo semestre foi o meu primeiro como professor universitário e gostei bastante da brincadeira. Foi somente uma disciplina, mas gostei tanto e acho que tive um bom rendimento que já fui convidado para lecionar duas disciplinas no próximo semestre, e aceitei :-)), Casamento da cunhadinha, Juntar mais grana, and so on….. E do outro lado tenho: Emprego em tempo integral que não aguento mais, Emprego da minha esposa tb que ela não aguenta mais, falta de motivação em geral com o país, iniciar logo meu mestrado, fazer o Francês (que inclusive começo aqui mesmo no próximo semestre), e realizar o nosso grande sonho de viver no Canadá….

Bom, o certo é que estamos ajustando tudo ao máximo para estarmos “preparados”, if you know what I mean… Inclusive abrimos nossa conta no HSBC, depois conto quando o processo finalizar….

Buon w.end per tutti!!!!!

Esta entrada foi publicada em Sentimentos. ligação permanente.

Uma resposta a Sentimentos

  1. Marina diz:

    Relaxa, Cristiano!

    é só uma questão de tempo e ajustes, pois para vcs o sonho já é uma coisa certa!
    enquanto isso, vá aproveitando ao máximo as coisas e pessoas que com certeza te farão muita falta por lá…… cada minuto com elas é precioso, aproveite!!

    abraço e boa sorte!!!!!!

Deixe uma Resposta

